Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário]Vozes Coreana/Americana No Seu GC BR


Sugoi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah nem quero baixar '-'

Peguei os arquivos do KGC e coloquei na pasta do BGC mas nem funcionou =(

PQ será?

Não é tão simples assim, o arquivo do KGC, pertence ao KGC, com informações do KGC

Tem que editar os arquivos, não é só pegar a pasta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão simples assim, o arquivo do KGC, pertence ao KGC, com informações do KGC

Tem que editar os arquivos, não é só pegar a pasta

[/color][/b]

 

Eu peguei a pasta do KGC e coloquei no BGC

Ficou algumas vozes em coreano e outras ficou sem som '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui fazer funcionar nao,no praticar do dio em diante ao inves da foto do personagem aparece um grande bloco branco X_X eu acho que estou fazendo tudo correto,tenho mais uma coisa pra testar se funcionar eu edito o post,mas de qualquer forma gostaria de pedir,seria possivel especificar quando se aplica o patch por favor? se é antes de clicar entrar no updater ou depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem tem gente que não gosta (tipo eu)

Mais tem bastante gente que gosta principalmente aquelas pessoas que gostam de assistir Mangas

parabéns tópico bem organizado com Print's

ai vai a criterio de cada pessoa

 

e o meu é ficar com as vozes originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to com um problemata dando ''this file contains invalid data'' fiz tudo cetinho criei o sfx la e mandei pro desktop os 2 arquivos e nao da me ajuda

 

É pra mover apenas um, você diz o arquivo sfx.? Crie apenas um atalho pro desktop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF toda vez que tento baixar chega 10% ou um pouco mais da FALHA , não e minha internet ja tentei checar isso e vi que nao é, concerteza e o link que ta ruim, por favor mano por favor mesmo posta em outro site de hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.