Asteirox 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · quero que acabe com esse palhaçada de hack dentro da pasta ficam colocando esse hacks dentro da pasta e depois oque acontece ? Voces sabem muito bem que tem que reinstalar o crossfire denovo qual é a graça do hack que você coloca dentro da pasta e depois tem que reinstalar fora esse post que hack não funcional como o overkiller todos tem problemas com esse hack fica dando ou send report error ou falha de dll aff to cansado dessa praga de hack não funcional eu também não posso criticar ninguem pq eu não crio hack mas tudo bem pelo menos faça uma hack decente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusouza97 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · E isso ai aqui no web cheats so tem hack lixao vo pra outro forum "mama eu ! Mama eu ! Mama eu! Mama eu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SexyIce~* 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · e você é um lixo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 3 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Os 2 Estão enganados pois não precisa REINSTALAR o crossfire, baixe o HGWG da internet e rode normalmente, ou antes de usar o hack na pasta faça um BACKUP da PASTA e do HGWG, #Topico na Àrea errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan01 1 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Abaixo assinado !!!!!hacks?nao na pasta do crossfire!!!MEU FAN USA!!! AEW AGRADEÇE AEWWWWWWWW!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrockk3 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · cada uma closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragunpk 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Meu deus Tds os topios ta ensinamdo que tem que fazer backup dos arquiivos HGWG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui123gui5 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · povo burro nem sabe istala hack e fica falano merda como os membros disseram ai eh so faze um backup do HGWC e tals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus851123 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · eu tbm to canssado nao tem um hacker que preste vo pro outro forum ta foda aqi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impostor157 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Closed [X] Area errada ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolemagro 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · cara noob nem prescisa reinstala o cross KKKKKKK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]ackerzim 3 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Cara você tem a opção de querer ou não querer usar esse tipo de hack. Intão não xingue os outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verlinbr 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · da closed nesse lixo aki!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehbeleza 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · BAn aqi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angrain 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Ai cara para não precisa fazer isso ! e so voce copiar a pasta do CrossFire e cola na area de trabalho ! ai voce nao precisa reinstalar o CrossFire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusouza97 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Web cheats lixao mama eu mama eu mama eu mama eu mama eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 1 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Tópico Lixo Closed nessa porcaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardol1 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Eu ja tentei uzar milhares de hacks fornecidos por sites e que pessoas pegam os mesmos e postam ake na WC. Eu nao sei c sou um cara de azar mais todos, eu disse todos, os hacks q tentei usar onde eu pegava nos posts dos membros deste site nao dava certo e eu perdia tempo ou tomava ban. Isso nao é uma crítica ao site, mas sim aos membros q o formam,porem nao a todos os membros, apenas a um grupo dos mesmos. Poha to cansado d c blocked direto no CF e tbm em outros jogos.. Só peço para q antes de postar algo pense bem.Imagine c a pessoa q for uzar o hack mostrado em seu post fosse vc mesmo.. Poha c e pra sacanear alguem ,meu, nem perca tempo, e c for pra ajudar d vdd faça uma pesquisa aprofundada do hack q for postar, veja c esta funcional ou atualizado... Eu acho q to falando o q uma grande maioria de membros pensão... Vlw pela atencao de alguns.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bondaz 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · *Tópico de Conteúdo Inapropriado à Área Peço que todos Mantenham a Calma! (Tópico reportado Por Framme e Área errada) Obrigado a colaboração de todos bondaz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamazzak 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Se nao estiver sastisfeio , crie seu hacker. e fike por dentro pq um hack nun fika pra sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giilmar5 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Da Closed [x] aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJBrun11n 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · nao ta na area errada nao pq todo mundo tem que ver isso na pasta de cheats SE TA AREA ERRADA QUAL E A AREA CEERTA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WFMSHARE 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Nada ha dizer ... close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Eu não fiz o backup, agora vou ter que reinstalar o CF, mas o hack ta funfando mesmo, eu não preciso reinstalar se não quizer jogar com hack, só basta não ativar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcjoao 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Pense antes de fla só pega um pendrive ou copiar a pasta do CF e pronto.E está não é a area para reclamar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados