Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Acabando com a palhaçada


Posts Recomendados

quero que acabe com esse palhaçada de hack dentro da pasta ficam colocando esse hacks dentro da pasta e depois oque acontece ?

 

Voces sabem muito bem que tem que reinstalar o crossfire denovo

 

qual é a graça do hack que você coloca dentro da pasta e depois tem que reinstalar fora esse post que hack não funcional como o overkiller todos tem problemas com esse hack fica dando ou send report error ou falha de dll aff to cansado dessa praga de hack não funcional

 

eu também não posso criticar ninguem pq eu não crio hack mas tudo bem

 

pelo menos faça uma hack decente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tentei uzar milhares de hacks fornecidos por sites e que pessoas pegam os mesmos e postam ake na WC. Eu nao sei c sou um cara de azar mais todos, eu disse todos, os hacks q tentei usar onde eu pegava nos posts dos membros deste site nao dava certo e eu perdia tempo ou tomava ban.

Isso nao é uma crítica ao site, mas sim aos membros q o formam,porem nao a todos os membros, apenas a um grupo dos mesmos.

Poha to cansado d c blocked direto no CF e tbm em outros jogos..

Só peço para q antes de postar algo pense bem.Imagine c a pessoa q for uzar o hack mostrado em seu post fosse vc mesmo..

Poha c e pra sacanear alguem ,meu, nem perca tempo, e c for pra ajudar d vdd faça uma pesquisa aprofundada do hack q for postar, veja c esta funcional ou atualizado...

Eu acho q to falando o q uma grande maioria de membros pensão...

Vlw pela atencao de alguns....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.