volkboy 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · [TUTORIAL]Como mudar o ícone do seu GC!!! Esse tutorial serve para mudar ícones na area da trabalho, e pode ser aplicado em qualquer programa. Primeiro o download dos ícones para Grand Chase: Rapidshare: RapidShare: Easy Filehosting Sendspace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Usar: 1º-Clique com o botão direito do mouse sobre o icone do Grand Chase na sua area de trabalho clique em propriedes. 2º-Clique em alterar ícone. 3º-Clique em procurar e localize a pasta que você salvou os ícones. 4º-Abra o icone desejado e clique em OK. 5º-Agora é só clicar em aplicar e depois em OK. :D Resultado!!! :D Créditos:_\|/_VoLkBoY_\|/_Trabalho de pesquisa achei esse tutorial e achei que deveria trazê-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurt100 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Eu Teria Vergonha De Fazer um Post Desses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volkboy 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Estou aki para ajudar e se voce não percebeu tem um agradecimento, sinal que eu ajudei pelo menos 1 pessoa... xiunb:rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x shurinan uchiha x 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Eu já sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoiz 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · t.t isso eu ja sabia + pode ajudar os que sao inexperientes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranhahha97 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Vlw!! botei o do lass e fico o maximo :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados