Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guarde itens das contas de ELO!


Posts Recomendados

Bom dia povo da WEB CHEATS.

 

Estava Criando contas e contas de elo pra poder pegar os acessórios que me faltam (asa do 3º elo) quando percebi que o SISTEMA DE TRADE (QUE SERÁ POSSIVEL TROCAR ITENS ENTRE CONTAS)Poderá chegar no Brasil !!! a médio ou longo prazo (prefiro o médio :) então concluí:

 

1ºpasso (pra fazer agora agora) ---Criem contas, pois elas vão vir com o livro de evolução para pet Nv.0 e a chave de talentos (dica: salve o login e a senha em um documento de txt. pra num esquecer)

 

OgAAADHVzT8zonmn9icvq0DkS-yTURO5fUKE4h_ssuVqUIpNJCElzRNryAyUQsLMMWTq4J8EajdA38HmEuvk0AT1wHMAm1T1UHEy96ucoPM_fUFfiL5GgZXFYrbG.jpg

 

OgAAAML7FqNq-5Ps0_W0YQEGFr5_nSkqIdbTCZRb_fLmO_oydGifC0CdkGXJGkpWq5Qfv0d7lR-JB6HcQIXRHOC28E0Am1T1UNun45z-8fbKMpckdFtfhoHo1-vY.jpg

2ºpasso (pra fazer mais tarde) ---Se aparecerem outras temporadas de elo, ou eventos similares (onde se ganhem prêmios em contas criadas) antes de chegar o sistema de trade . Faça o mesmo. !!!GUARDE!!!

 

3º passo (pra bem mais tarde) ---E quando finalmente o SISTEMA DE TRADE chegar em Brasil, resgate todos os itens que você guardou para sua conta principal tendo assim dezenas de itens bons. Podendo, POR EXEMPLO, liberar toda uma ST sem gastar CASH.

 

 

Ps:. Essa dica q estou dando É um investimento, ou seja, não trará benefícios a curto prazo, isso vai trazer benefícios futuros.

Então nem adiantar responder a postagem com: -ISSO VAI DEMORAR MTO NEM VALE A PENA ou coisas do tipo pq eu to avisando, Lembre-se. QUEM GUARDA TEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso daí não existe ... Já vi posts (em outros sites) que mostram o sistema de trades, Que é feita no plaza entre dois jogadores "pelo q parece vai aparecer a opção TRADE ao clicar com o botão direito do mouse no char q vc vai querer dar TRADE" O link eu ñ posso divulgar aki senão levo AVISO [/color][/size]

 

Atenciosamente.

@LucasCamilo_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só existe uma pequena falha na sua estratégia,

sistema de trade nao existe, nunca vai existir.

 

Desde a seazon1 as pessoas pedem pra criar isso até hje nada, e se vier (o que nao vai acontecer nunca) vai ser totalmente bugado igual ao sistema de guilds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man Que Daora, pq ai quando tiver cash bonificado pra primeira compra vou botar la comprar o iten e talz, e esperar *-* ai vem pra minha acc Original, Fora os outros itens que vc ganha quando começa a jogar, e Os Itens de Elo,

aaa Man se Chegar Trade no GC vai ficar Mt melhor !, Vai ficar Perfeito *-*

kkk' Bem é Isso, to bem animado agora

Vlw Por Compartilhar essa informação !

Aye !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai vir :)

mals por ser pessimista !

Mas desde minha season (season1) Dizem isso!

Não é por isso que virá, pode ser só um mito!

Tomara que venha, Mas acho que não vem, a LU!G quer dinheiro :)

Pode ter Sistema de Presentear voce compra um item de Cash e Presenteia :)

 

Porém, Poderá ter chances!

Não custa tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.