lucasousasuke 1 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Bom dia povo da WEB CHEATS. Estava Criando contas e contas de elo pra poder pegar os acessórios que me faltam (asa do 3º elo) quando percebi que o SISTEMA DE TRADE (QUE SERÁ POSSIVEL TROCAR ITENS ENTRE CONTAS)Poderá chegar no Brasil !!! a médio ou longo prazo (prefiro o médio :) então concluí: 1ºpasso (pra fazer agora agora) ---Criem contas, pois elas vão vir com o livro de evolução para pet Nv.0 e a chave de talentos (dica: salve o login e a senha em um documento de txt. pra num esquecer) 2ºpasso (pra fazer mais tarde) ---Se aparecerem outras temporadas de elo, ou eventos similares (onde se ganhem prêmios em contas criadas) antes de chegar o sistema de trade . Faça o mesmo. !!!GUARDE!!! 3º passo (pra bem mais tarde) ---E quando finalmente o SISTEMA DE TRADE chegar em Brasil, resgate todos os itens que você guardou para sua conta principal tendo assim dezenas de itens bons. Podendo, POR EXEMPLO, liberar toda uma ST sem gastar CASH. Ps:. Essa dica q estou dando É um investimento, ou seja, não trará benefícios a curto prazo, isso vai trazer benefícios futuros. Então nem adiantar responder a postagem com: -ISSO VAI DEMORAR MTO NEM VALE A PENA ou coisas do tipo pq eu to avisando, Lembre-se. QUEM GUARDA TEM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Eu ja tinha pensado nisso a tempos ! (H) \çophoda \zoa. Eu tenho todas as minhas contas do 2º e do 1º Elo , u.u' Vou ganhar uma porrada de itens bons para minha acc vdd ! u.u' Valeu por compartilhar ! Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GcManiac 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Fontes? E aumente o tamanho da sua escrita e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kai696 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · o Sistema de trades do KGC é por uma loja virtual onde vc compra laguma coisa por cash e envia pro seu amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Eu nem vo guardar os da conta elo. Pq se vinher eu vo ganhar uma pá de coisas de cash da minha Dupla Inclusive o Pacote Odisseu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasousasuke 1 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Isso daí não existe ... Já vi posts (em outros sites) que mostram o sistema de trades, Que é feita no plaza entre dois jogadores "pelo q parece vai aparecer a opção TRADE ao clicar com o botão direito do mouse no char q vc vai querer dar TRADE" O link eu ñ posso divulgar aki senão levo AVISO [/color][/size] Atenciosamente. @LucasCamilo_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Tipo isso e mesmo um grande investimento mais sé não chegar o sistema de trade ai só vai ser uma perca de tempo tas ligado né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · bom topico com imagens e cores parabens mais ja sabia disso a mt tempo mais vlw msm assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugoxd 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · eu tb em vo ganha um monte de item pra minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · se for assim eh boi intaum aproveitar agora fazer dezenas d acc fakes sem faze elo nem nd soh assim jah vem chave de talentos e akele livro q pa mim eh um tanto inutil + blz espera esse sistema chegar daew faze a festa XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granderitalo@ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · isso nem ten trade entoa praque isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Nossa man belo topico levou trx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iyku 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Só existe uma pequena falha na sua estratégia, sistema de trade nao existe, nunca vai existir. Desde a seazon1 as pessoas pedem pra criar isso até hje nada, e se vier (o que nao vai acontecer nunca) vai ser totalmente bugado igual ao sistema de guilds. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrontMaster 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Sera bem util se realmente tiver esse sistema trade vai ajudara bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ESPANCA 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · cara nem no kgc tem trade, e se gc tiver trade muita gente para de jogar pois eventos de dar itens de cash somem , e nao tem vantagem pra kog isso, gc e um jogo q o trade nao se encaixa de forma alguma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpaceBalt 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Fontes? E aumente o tamanho da sua escrita e.e a fonte está muito boa pra ler apesar de ter imagens para melhora então não fique enchendo com fonte @Topic belo topico cara isso ira ajuda bastante obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fogomax ~ 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Ainda bem que tenho a senha das 12 contas que fiz o elo, mas tbm acho que esse sistema não vai vir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umizuumi 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Man Que Daora, pq ai quando tiver cash bonificado pra primeira compra vou botar la comprar o iten e talz, e esperar *-* ai vem pra minha acc Original, Fora os outros itens que vc ganha quando começa a jogar, e Os Itens de Elo, aaa Man se Chegar Trade no GC vai ficar Mt melhor !, Vai ficar Perfeito *-* kkk' Bem é Isso, to bem animado agora Vlw Por Compartilhar essa informação ! Aye ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakerusan 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Não é sitema de troca e sim sistema de presente, ou seja, vc compra cash e presenteia pro seu amigo, tudo q estiver na sua conta não podera ser retirado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Não vai vir :) mals por ser pessimista ! Mas desde minha season (season1) Dizem isso! Não é por isso que virá, pode ser só um mito! Tomara que venha, Mas acho que não vem, a LU!G quer dinheiro :) Pode ter Sistema de Presentear voce compra um item de Cash e Presenteia :) Porém, Poderá ter chances! Não custa tentar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfhkxx 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · ai merda, eu fiz todas as contas de ELO e eu gastei tudo as paradas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'Perfect@ 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Nossa! Muito bom! Vai ajudar pakas! Mto obrigado por compartilhar :D! Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Muito bom em amigo ja pensei nesta oportunidade so que assim os buatos disso são antigos manolo^^ mais assim tomara que venha ne^^ abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vemniimiim 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Sistema de trade no BGC? acho que não, ja falam isso desde season 1 kkk. e ja estamos na season 4 (chaos). (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Pois é estava realmente pensando em faser isso, pois não quero gastar + cash no GC.. vo liberar a ST da minha Amy, obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados