Miiccheell 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · 1 - olá a todas pessoas da Webcheats! Trago hoje até voces, um kinif speed especial! è uma katana de pau, não muda a textura e ainda.. Mata de longe, voce pode tar na sua base mata o seu inimigo do otro aldo da faze! Use em conjunto com algum hack, para voce poder voar! Eu estava usando o [CABR]-BlackCipher5-Com Telekill e Aimbot[05/07/11], ele esta na area de download! 2- como voce pode ver na screnshot, eu estav voando quando matei o cara la de baixo 3- baixe o arquivo! 4- selecione ele, e insira na pasta game de seu comba arms 5- não se esqueça de fazer o backup do arquivo original! 6- para liberar o download, agradeça e depois post um comentario! [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] 7-Bom , não deu pra mim fazer o scan pois o arquivo fico com mais de 20 MB Mais, fique seguro, é so uma modificação não contem nenhun tipo de virus! Creditos : Xxcreatxx pelo moding e eu Miiccheell pelo topico [/center][/size][/font] msn:[email protected] ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp11 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Bom n posso nergar que seus mod's sao bons pq alguns eu faço com vc ... rsrs Bom topico organizado muito bom topico[/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F@_$ILV@_ 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Parbéns foi dificil acha um funfando e acheii o seu ae parabéns msm :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticoricofenx 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Olha me descupa mais areas de mod's sou meio perdido ! é ntao , preciso de uma ajuda pq nao consigo usar ! Da o seguinte erro "Cliente Corrompido" HELP-ME ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miiccheell 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Vc abre a pasta do seu combat arms e entra na pasta game e cola la se n gosta do mode faça um backup do orquivo ariginal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusga 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Vo testar akie mais gostei do post beem organizaddo e facil ^^ vlw ae !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miiccheell 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Vo testar akie mais gostei do post beem organizaddo e facil ^^ vlw ae !!![/font] Nada Sempre fazendo do bom e do melhor Xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · mano ficou da hr mas vo ver c eu axo um q dexa com toma hawk pq fica comprando toma hawk e gastar dinhero atoua eu sou st1 mas prefiro continuar conprando minha vipper flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sann 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Num funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1776 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · vamo ver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francelioc 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Comédia..isso nunca funcionou! NÃO FUNCIONA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miiccheell 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Num funfa Vc nen testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jappagamess 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Funfo n fala O CLIENTE FOI CORROMPIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usine 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · testando ... ja jaa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gotikinho 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Topico fikou legal bem organizado e funfo legal aki em ksa vlw mesmo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francelioc 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Funciona...só no mundo da xuxa..tesrei de novo e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edemr 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Aki não funciona... quando vou entrar na tela de login ele vem a mensagem de cliente corrompido :S .... teria alguma solução para isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Sério gente, aqui não esta funcionando, quando esta indo a tela de login, aparece erro, dizendo que o client, ou algo do tipo esta corrompido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood_Killer 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · boa seu mod ta funfando mesmo em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uamba 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Cliente corrompido da close aqui modera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ma Angeloni™ 4 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Aqui o mod não funcionou, diz que meu arquivo cliente foi corrompido, reiniciei o jogo várias vezes mas a mensagem continua aparecendo... O que eu faço para funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunimperu 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · bom! bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sann 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisoaress 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · testando nao funfo , da que o arquivo do cliente foi corrompido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados