aninharox123 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Olá Pessoal dá WC aqiu é meu primeiro Tópico E eu vou estár encinando para vocês Como Upar Rápido sua Conta no Combat Arms '-' 1- Entre no Modo Cabim Fever 2- Junto 4 ou 5 Conhecidos 3- Crie a Fase 4- O Bom é que você conheça todos e que eles não se importem de você usar hacker 5- De Preferência Baixe o Black Chiper Encontrado aqui na Própria Web Cheats 6- Use Seu Injetor e Injete o Hacker 7- Entrando na sala e no Jogo Ative o Black Chiper Fique em um canto e Matando os Bixos Lembrando : Depende dos Kills que você fizer dá pra ganhar 800 xp e não demora Faça isso o Dia Inteiro Dependendo do Seu Level Upa 1 level por dia .. EU SOU SM 3 Conseguir upa Para SM 4 em 1 DIa OBS: Use Itens que de Mais Proteção Como você estára usando o hacker não ira correr o risco de ir muitos bixo atácalo Não De uma De Loco de ir Com PP-16 ou M16 Se não tiver na sua conta uma Metralhadora Compre uma M60 Stell .. Espero que tenha ajudado .. como é meu primeiro tópico .. Se Eu errei Entendão por Favor ! Obrigado .. Agradaçam não cai o Dedo .. Se cair eu dou Uma Cuspida e Coloco no Lugar denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ashiiel*Daruck~ 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Fiko show mais temo q TKO nao funfa mais maninho seria BLACK CHIPER arrume ai ;) , mais boa idéia e bom TOPIC (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PackerEditor 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 ok , isso não é muita novidade..parabéns.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teusao1o 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Bom topico,nunca tinha pensado nisso,deve ganhar uns 1000 xp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeeGoFuuck. 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 WAIT?. Baixe o T.K.O e ative o Black Chiper.. SIOAHSOIAHIS'. Bom tutorial enfim, mas acho que já existe, e acho que muitos já sabiam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramonsalazar 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Conteudo existente na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aninharox123 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 KKK errei.. Arrumei já mais como é meu primeiro tópico da para levar em consideração né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xyzz' 3 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Bom , hacker = up Muitos sabem disso .-. Não é uma GRANDE novidade. Mais valeu ai , tópico organizadinho. Parabens. Abracx' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinveraci 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 otimo topico e tabem uma dica fassa o bug que todas as pessoas ficam no canto e morra na rodada 5 ou 6 da bastante exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aninharox123 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Vlw Kevin .. Sim sim to ligado esse bug mais ai farei em outro tópico Diferente desse .. Esse Aqui encina como upar com o Hacker !! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C0NF1RM4D0 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Caramba eu não sabia disso, ficava fazendo power level. Agora que sei disso, irei agora fazer já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granderitalo@ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 bom um hack e um upador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados