obeliscoo 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 to sem amigos no messenge do combat arms e to afim de add algums para nao fika sozinho numa sala quando eu crio entao ai vai meu nome obeliscoo Me add lá ^^ flw galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Para que mano!!! eu tenho tamte pesoa que ate comfunde mano!!! tem uma lista enorme se eu edd vc ... vc vai ser só mais um da lista! eu só comversó com amigos meu topi o mandachuva pediu para add eu ontem eu add ele eu comverso com ele porque ele é meu amigo!!! lol =D" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro daniel 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 usahuashuhasuashua amigo naum se pede se conquista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obeliscoo 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 ah vei por so to kerendo amigos to sem amigos la a maioria ke eu so vejo jogando é tudo americano e ingles nao sei fala essas bosta é dificil de achar um Brazileiro nessa coisa ai to sem amigos nao tem mais um espaço para mim ae nao vei ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RODRIGOKINGOF 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 q jogo vc ta jogando? ñ pode ser combat arms oq mais tem no ca é brasileiro. eight, seven, six, six, six, five, four, three, two,one,GO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro daniel 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 se quiser me add pode add meu nick ta ai embaixo e tem outro mas depois eu te falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 usahuashuhasuashua amigo naum se pede se conquista igual tópico fixo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djtalleson 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 so add quem e fodinha no combat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RENATOABC5 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 O manoeu vote add no messager tbm bro se gotou agrdeça..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados