DTN08 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Olha muitos membros ja postaram esse hacker entao Conteudo nao funcional pois esta pached CLOSE [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorgtdas 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · muito obrigado cara, era pra min ter agradecido uns dias atraz , quando baixei , mais fiquei tão ligado no hack que fui entrar no web so hoje , fufa direstin , tem tudo que vc falou , I não ta pethed não prq to usando direto e por enquanto ta funfando ,num sei quem baixo agora , mais eu ja baixei a alguns dias e continua funfado . É muito briza , mato os caras através da parede :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikazika762 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · No Meu Não Ta Pegando Alguem Sabe Por Que ?:timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunox 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Oi.. esse hack não funfa mais..devido a atualização do x-trap e o pacth..entao..nem tentem mais..vai aperacer hocker detcted toda hora e vcs não vao poder fazer nd por que esse hack não tem a tecla home..Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique0611 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Ai mano aki ta dando um erro de DDL Oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agentestr 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Aparece mensagen de erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunos2br 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · eu tenho um desses mas nao ta funfando o nome e CF-Overkiller ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonrap 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelblack157 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · manow eu boto entra e tudo mais so fica carregando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonh10 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Poha eu aperto home e a mensagem nãoo sai ´pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pherbmar 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Amigo tenho outro Hack Vip mais precisa tbem desses dois programas ele precisa ser ativado(mexer em alguma coisa nele) ou assim que instala ele fica ativo? Outra coisa eu aperto HOME mais A mensagem de hack detectado nao sai to ficando maluco pq e poxa acho q e tudo maior enganaçao Ú_Ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro0987860 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · vo testa daqui a poco volto pra fala si funfa no win 7 eu aperto home mas n sai a menssagem di hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudineli007 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · muinto obrigado ai cara to loco pla joga de haker e o meu overkiller.net pedi esse d3dx9_43.dll direto valeo vc eo melhor da wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfode 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · cara a pasta do crossfire que tem que por o programa hack e a do arquivos e programas?NAO SEI QUAL É JA TENTEI EM TODAS PASATAS DO CF QUE EU TENHU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikpabli 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · MANO AKI DEU "hack tool detected" EU APERTEI 'HOME' MAIS NAO DESAPARECEU A MENSAGEM =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devillokinho 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · espero que funcione. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vemds1 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · Ele funfa , mas na hora qe vou aperta HOME ele nao vai . ai eu sou obrigado a sair :( como qe eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaxuki 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Eu entrei no CF E SAIU DO NADA SOZINHO O QUE É ISSO ? EEU BAIXEI OS TÓPICOS QUE VC COLOCOU . LA VO VER AGORA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel0200 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Obg pela ajuda!! vlw aew! abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcdebf 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · ae como bota os hack vei eu entro e na hora de por ID nao vai '-'. qm poder ersponder agradeço Ah consegui, vlw ae Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ursomaluco 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Odeio ctrl + c e ctrl + V ! Ja e a segunda vez que o hack e postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcdebf 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · affz eu entro certo entro na conta e qnd eu entro no server se channel da um erro la e eu aperto nao funfa e tem q sair :droga: affzzz nao funfa velho :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emiliane300 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · pow valew mesmo o ha,ker tha funfando legal tho com o k/D 154825/2458 valew espero que voocs postem mais brinquedinhos para o crossfire rsrsrss ! pow tha funfando mesmo valew rapeyz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjairox 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Xiiii tentei entrar agora e tomei ban de 2 dias... sera que nao ta mais funfando ??:suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meteespada 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · porra quero um speed hack nao esses hack nb parceiro speed hack eo melhor que tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados