shawn lee 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Indice: Tutorial: Download: Scan: Tutorial: 1º - FAÇA O DOWNLOAD DO ByPassXtrap E DO CHEAT ENGINE 6.0. 2º - INSTALE O CHEAT ENGINE E COLOQUE O ByPassXtrap NA PASTA DO CROSSFIRE. 3º -ABRA O CHEAT ENGINE 6.0 E DEPOIS EXECUTE O ByPassXtrap NA PASTA DO CROSSFIRE. 4º - VAI APARECER UMA MENSAGEM CLIQUE EM OK ! O CROSSFIRE ABRIRA. ] 1º LOGUE SUA ACC. 2º ENTRE NO SERVER A ESCOLHA. CONTE 3 SEGUNDOS E SAIA DO SERVER 3º ESPERE 25 SEGUNDOS E ENTRE NO SERVER 4º CONTE 3 SEGUNDOS E SAIA DO SERVER 5º CONTE 25 SEGUNDOS E ENTRE NO SERVER 6º SAIA DO SERVER E ENTRE DE NOVO E AGORA SIM PODE ENTRAR NA SALA ! SE VOCÊ NÃO REPETIR ESTE PROCEDIMENTO, APARECERA " HACK TOOL DETECTED " AI NOOB TU VEM COMENTAR QUE ESTA DETECTANDO QUE EU NÃO VOU NEM TE RESPONDER ! QUANDO TU ENTRAR NA SALA. DE ALT+TAB E VAI NO CHEAT ENGINE. CLIQUE NO COMPUTADORZINHO QUE FICA PISCANDO NO EXTREMO LADO ESQUERDO SUPERIOR (pros burros superior quer dizer em CIMA). ESCOLHA CROSSFIRE.EXE E CLIQUE EM OPEN ! DPS NO CANTO DIREITO HAVERÁ UMA OPÇÃO ASSIM " ENABLE SPEED HACK " . MARQUE A OPÇÃO E ESCOLHA UM VALOR ENTRE 2.0 E 5.0. VOLTE PARA O CROSSFIRE. JOGUE A VONTADE ! Download: ByapassXtrap:http: Cheat Engine6.0: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: ByapassXtrap: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CHEAT ENGINE 6.0 ESTA NO PRÓPRIO SITE DA CHEAT ENGINE . ACHO QUE NÃO PRECISA DE SCAN NE ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Valecitah* 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Thx! , conteúdo é funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikinho1998 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · aiii mt complicado xD SO UM POUCO NOOB NAO SEI SSE CONSIGO POR ISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gisele10 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · o cheat engine funciona sem o bypassxtrap??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delox22 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · conteudo ja existente .Tópico Copiado Closed [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa3kg 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Funfa em windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Scan Falso. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:)2010 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · sem bypassxtrap fusiona o seeed hac,k ??? >,< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago0000 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · no meu os bonecos ficam andando e travando e o meu tbm n sei oque faser o meu pc é windows 7 ja executei o bypassxtrap como administrado mais nada preciso de ajuda.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasbanquieri 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Mano da pra usa speedd com o run.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stiileert 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · testando pra ver manow , ja editor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kronic1254 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · po cara da pra usar esse bypassxtrap em windowns 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shawn lee 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · da simmm o meu é win 7 e finfa legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picanao 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · funciona bem parabéns ganho meus tks:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaac_zica 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · FDP copiou o tópico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nobão !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Scan Falso. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados