Cy®o.O™ 6 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Pode ser que estar errado , mas o importante é balancear os Status ^^ Para aqueeles que tem mais dificuldade , para matar , claramente , necessita de ataque. Mas aqueles que não joga muito bem , e que tem dificuldade , aumentar a defesa e HP . O certo é ter balanceado os 3 ^^/COLOR] Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinx 1 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Tuto muito bom man, Complexo, Cores, Organizado, SS, Etc, Gostei pacras, Obrigado por compartilhar conosco ! -.- ~Abrç´z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'Perfect@ 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Muito bom!! Organizado e centralizado! Irá ajudar muita gente principalmente iniciantes Parabéns! Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Valeu Manolo vai ajudar muito esses inciantes que no level 70 usam set do Cazeaje ainda, mais eu prefiro as propriedades dos pacotes bem misturadas defesa e ataque, defesa e vitalide, ataque e critico nas armas e luvas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 bem organizado está de parabéns vai está ajudando bastante gente :) deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 sim , vai ajudar muitos novatos (que nao é meu caso , rs) mas vale tambem reforçar por exemplo esses eventos de elo , voce pode ganhar acessorios GRATIS e bons que equivalem aos de cash (épicos) e você ainda pode aumentar seu inventario , te dando a chance de guardar itens bons que vao para outro char enquanto voce upa um. (eu por exemplo tenho o inventario de 800 espaços) que voce pode ganhar fazendo ACC's fakes como eu fiz quando dava acessorios da amizade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michael_PK 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 bom so ajudando, existem otimos aneis de graça, dropados em missao, tem akele anel de gelo q cai no patusei, quando vc ficar mais forte pode tentar droprar o anel brilhante, ~dropa na missao da Gaia~, add isso ai no topico, bom, melhora minha ideia um pouco mais com umas imgs e etc, vlws abços xD Edit: Seu topivo está otimo, realmente ajuda mtos iniciantes ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanne.junior 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 bom so ajudando, existem otimos aneis de graça, dropados em missao, tem akele anel de gelo q cai no patusei, quando vc ficar mais forte pode tentar droprar o anel brilhante, ~dropa na missao da Gaia~, add isso ai no topico, bom, melhora minha ideia um pouco mais com umas imgs e etc, vlws abços xD Edit: Seu topivo está otimo, realmente ajuda mtos iniciantes ^^ Puts, man! Esqueci desse detalhe, Valeu ae, daki a pouco vo ve se edito pra colocar isso! Valeus! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfo duarte rocha 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Bom topico vai ajudar as pessoas que nao podem colocar cash . :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Belo topico vlw vai ajudar mt. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Queixinho' 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Valeeeu cara, Antes eu usava titulo da Harpia! '-' Agora uso Titulo Cazeaje ! >.< ' (em busca do Título de Thanatos) Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiba75 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Sempre soube disso, mas sempre penso: "Ahh, é só 50 de força" nunca tinha pensado em juntar tudo... vo dar um jeito nisso agora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wglucario 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Valeu cara ajudou muito ! Deve muita gente não sabe fazer isso e fica xingando as pessoas, valeu mano Deixei o meu sieghart muito Forte Lire: Level 59 Arme: Level 55 Elesis: Level 52 Ronan: Level 61 Jin: Level 52 Sieghart: 63 Ryan: Level 35 Lass Level 80 User ^^ Valeu cara ajudou muito ! Deve muita gente não sabe fazer isso e fica xingando as pessoas, valeu mano Deixei o meu sieghart muito Forte Lire: Level 59 Arme: Level 55 Elesis: Level 52 Ronan: Level 61 Jin: Level 52 Sieghart: 63 Ryan: Level 35 Lass Level 80 User ^^ Sieghart 1ª Classe Abaixo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 isso ajuda mt os novatos viu continue assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jiyoan 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Muito Bom Post, a maioria das coisas que você citou eu ja sabia mais concerteza ajudou muita gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Man muito util to com a minha rey S+ sem cash ( so com dupla de cash ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Metallic 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 bem só não entendi esses lances de forja magica ... oq é isso onde acesso ? é na construção de itens ? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy753 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Gostei do seu tutorial, mais seria melhor você indicando quais cartas pegar, qual set, falto falar sobre os pets que de acordo com o lv ele almenta seus statos tbm. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Cara Crie seu Proprio Topico Não Flodd esse Topico Foi Copiado da Comunidade do Grand Chase Frieds do Orkut entaum coloque creditos Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Muito bom mano, Otimo conteudo e bem organizado :) Parabens, vai ajudar muita gente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 5 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Sua arma, não Dropa mas, seus Acessórios Poucos Novatos tem, mas Podem conseguir, já os equips Facil, e A Runa e Couple Boa Dica para Novatos Abrçz ' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Ótimo Tópico, PORÉM é puro Ctrl + C, Ctrl + V, pois ja vi isso em outro lugar inclusive até o sem print do anel tava igualzin ¬¬ não leva thanx's por falta de esforço u.u' See Yaa''' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Muito bem organizado seu tópico, mas sabia disso! Tenho Sieg lvl 72 SS full Drop e Dio lvl 78 S full Drop... Faço esse mesmo esquema, mas só com itens épicos *-* Mas ira ajuda muitos novatos.. Levo Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Muito bom o tuto, Vai aumenta o atk de muito nego, Sobre os emblemas eu nem, Ligo muito pra isso, Mais o resto é muito importante pra quem, Quer ter um atk, E tbm forcar isso na defesa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[c=1] 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Cara vai ajudar muita gente que nao poe cashe pq nao tem dinheiro e os que acha que Cashe e Hacker e nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados