Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Como aumentar seu Ataque no Grand Chase

Posts Recomendados

Pode ser que estar errado , mas o importante é balancear os Status ^^

Para aqueeles que tem mais dificuldade , para matar , claramente , necessita de ataque.

Mas aqueles que não joga muito bem , e que tem dificuldade , aumentar a defesa e HP .

O certo é ter balanceado os 3 ^^/COLOR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Manolo vai ajudar muito esses inciantes que no level 70 usam set do Cazeaje ainda, mais eu prefiro as propriedades dos pacotes bem misturadas defesa e ataque, defesa e vitalide, ataque e critico nas armas e luvas.

Link para o comentário

sim , vai ajudar muitos novatos (que nao é meu caso , rs)

mas vale tambem reforçar por exemplo esses eventos de elo , voce pode ganhar acessorios GRATIS e bons que equivalem aos de cash (épicos) e você ainda pode aumentar seu inventario , te dando a chance de guardar itens bons que vao para outro char enquanto voce upa um. (eu por exemplo tenho o inventario de 800 espaços) que voce pode ganhar fazendo ACC's fakes como eu fiz quando dava acessorios da amizade.

Link para o comentário

bom so ajudando, existem otimos aneis de graça, dropados em missao, tem akele anel de gelo q cai no patusei, quando vc ficar mais forte pode tentar droprar o anel brilhante, ~dropa na missao da Gaia~,

add isso ai no topico, bom, melhora minha ideia um pouco mais com umas imgs e etc, vlws abços xD

Edit: Seu topivo está otimo, realmente ajuda mtos iniciantes ^^

Link para o comentário

bom so ajudando, existem otimos aneis de graça, dropados em missao, tem akele anel de gelo q cai no patusei, quando vc ficar mais forte pode tentar droprar o anel brilhante, ~dropa na missao da Gaia~,

add isso ai no topico, bom, melhora minha ideia um pouco mais com umas imgs e etc, vlws abços xD

Edit: Seu topivo está otimo, realmente ajuda mtos iniciantes ^^

Puts, man! Esqueci desse detalhe, Valeu ae, daki a pouco vo ve se edito pra colocar isso!

Valeus! xD

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Valeu cara ajudou muito ! Deve muita gente não sabe fazer isso e fica xingando as pessoas, valeu mano Deixei o meu sieghart muito Forte

Lire: Level 59

Arme: Level 55

Elesis: Level 52

Ronan: Level 61

Jin: Level 52

Sieghart: 63

Ryan: Level 35

Lass Level 80 User ^^ Lass.jpg&w=800&h=600&ei=IQSaTq-MEILb0QHPlonABA&zoom=1&iact=**&dur=381&sig=103992356610385598700&page=1&tbnh=145&tbnw=218&start=0&ndsp=17&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=127&ty=69 1280x1024elesis.jpg&w=447&h=336&ei=IQSaTq-MEILb0QHPlonABA&zoom=1&iact=hc&vpx=763&vpy=384&dur=496&hovh=195&hovw=259&tx=139&ty=154&sig=103992356610385598700&page=3&tbnh=147&tbnw=196&start=33&ndsp=15&ved=1t:429,r:8,s:33 char_sieghart.jpg&w=450&h=334&ei=kQSaTpP3MdDD0AH-nPyiBA&zoom=1&iact=hc&vpx=978&vpy=347&dur=381&hovh=193&hovw=261&tx=168&ty=73&sig=103992356610385598700&page=1&tbnh=142&tbnw=191&start=0&ndsp=16&ved=1t:429,r:9,s:0

Valeu cara ajudou muito ! Deve muita gente não sabe fazer isso e fica xingando as pessoas, valeu mano Deixei o meu sieghart muito Forte

Lire: Level 59

Arme: Level 55

Elesis: Level 52

Ronan: Level 61

Jin: Level 52

Sieghart: 63

Ryan: Level 35

Lass Level 80 User ^^

Sieghart 1ª Classe Abaixo:

grand-chase

Link para o comentário

Muito bem organizado seu tópico, mas sabia disso!

Tenho Sieg lvl 72 SS full Drop e Dio lvl 78 S full Drop...

Faço esse mesmo esquema, mas só com itens épicos *-*

Mas ira ajuda muitos novatos..

Levo Thank's

Link para o comentário

Muito bom o tuto,

Vai aumenta o atk de muito nego,

Sobre os emblemas eu nem,

Ligo muito pra isso,

Mais o resto é muito importante pra quem,

Quer ter um atk,

E tbm forcar isso na defesa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.