axixs 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Cara, deu um erro aqui e nao instala o 4.8.7 por cima do 4.5.5 loader.exe: Your system clock appears to have been set back... LOL agora apareceu os 3 dias left denovo x.x quando coloco pra mudar o NG emcima do outro no relatorio de errors ele nao muda continua sendo o 4.5.5 Poe o relógio no horario normal. :rolleyes: Caso nao funcione tente com o loader, ou até alguem achar uma solução... /Axixs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonataarctica 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · apareceu aki q a key eh invalida no fim ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spartricos 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Pra usar o power hex e so colokar a data em 2006 q funciona.. Pelo menos aqui funciona.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehroxd 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Kra , boa :) mais eu queria saber como eu coloco pra healar no self healing com POTION não tem como ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
athuxo 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · ta mas desta forma o bot q roda aqui no tibia é o 4.5.0 não o 4.8.7 esta certo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axixs 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · ta mas desta forma o bot q roda aqui no tibia é o 4.5.0 não o 4.8.7 esta certo isso? Ta certo.. Pra quem quiser usar potions, é pra isso que existem scripts, procurem no forum que tem :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drugsk8 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · boa tentativa, keyloguers de plantão ;) tenta otra e vê se cresce criança:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidemoc 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Aki funcionou de boua :) gogogogo up xp x2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axixs 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · boa tentativa, keyloguers de plantão ;) tenta otra e vê se cresce criança:cool: Cara, se é noob ou oq? :rolleyes: Olho scan? Tento crackear? Se nao conseguiu, é porque é noob ;] Tenta antes de falar merda :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laertezao 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · pessoal pra quem ta precisando fazer esse procedimento, use o post do felippialves tai o link abaixo: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/94198-cracker-tibiabotng-4-8-7-funfando.html#post492236 este pelo menos ta funcionando direitinho e nao tem virus nos ng, meu nod32 achou no powerhex so, mas nao sei o porque disso pois baixei como ele disse no superdownloads... mas instalei aqui e ta tudo certo. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Youusseff 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Aki deu certo .. pegando perfeitamente so as potion que ta prescisando de script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axixs 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · pessoal pra quem ta precisando fazer esse procedimento, use o post do felippialves tai o link abaixo: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/94198-cracker-tibiabotng-4-8-7-funfando.html#post492236 este pelo menos ta funcionando direitinho e nao tem virus nos ng, meu nod32 achou no powerhex so, mas nao sei o porque disso pois baixei como ele disse no superdownloads... mas instalei aqui e ta tudo certo. :p Cara, o felippialves copiou o meu tópico... ¬¬ Olha nos horarios, eu fui o primeiro a fazer o tópico sobre o powerhex.. E alias, quem nao quiser fazer com a versão "4.5.5", pode fazer com a "4.5.0", só que a "4.5.5" tem algumas configurações a mais. Deixo ao seu critério. :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luposlps 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · eu disinstalei tudo de bot que eu tinha no pc, até exclui a pasta no arquivos de programas mas nao aparece o botao enter key na versão 4.5.5 oq eu faço? consegui baixei o loader e funfo certin Thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crusty 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · Aqui diz que a key não é valida, eu faço tudo o que esta dito com o powerHEX, o que esta acontecendo? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hutebaliko 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · Aew vão na pagina 2 e procurem la crack 2.8.7 + scrips. é o unico que funciona e você precisa baiXar 2 setups do site oficial o unico sem virus e que ninguem tenta -.- já vem com scrip de mp e hp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luposlps 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · Kra to com um problema na hora de troca os numeros la na parte que fika hex nao ta achando os numeros entao nao tenho como dar replace oq eu faço a parte do text deu certo falta a do hex tentei crackia o do meu colega e deu a msm coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oxprox 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · porra lek to crackeando mais ao inves de fikar a versao 4.8.7... fika a versao 4.5.5! nao sei por que! me ajuda ae namoral! add meu msn [email protected] vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbbr123 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · E MEMSO KR ATA EXPIRADO AFE NUNCA MAIS VO T EBOT SERA :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luposlps 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · vey, eu crackei a versao enterior e colokei o loader pra ver se funfava, fio td certo, quando xego na hora q abre o tibia e dps a bre o bot, o tibia da erro, akele q aparece o enviar relatorio d erro. e fecha... mo mrd, eu ja tentei d tudo mas n consigo ;x é um erro no hook.dll eu tentei substituir o hook.dll mas deu a msm coisa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilabk 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · funciona no windows vista home basic??pq na hora q eu vo em File -> Open -> Process. ele na acha o loader... alguem sabe oq devo fazer?? se alguem souber como eu faço pra crakia nop windows vista home basic me avisem aew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sundekk 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · aqui nao funfo ! foi uma bela explicaçao :D abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcavaliere 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · Booa cara aki ta funfando de boaa ;D mais tenho uma duvida ... quando eu to caçando ... coloco pra pega loot, quando eu clico pra add o loot fica dano uns avisos de erro ;/ e naum pega o loot me explica o q ta acontecendo plix ?? vlww veii ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axixs 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · Booa cara aki ta funfando de boaa ;D mais tenho uma duvida ... quando eu to caçando ... coloco pra pega loot, quando eu clico pra add o loot fica dano uns avisos de erro ;/ e naum pega o loot me explica o q ta acontecendo plix ?? vlww veii ;D É porque antes nao tinha este sistema de "add loot list" dai é só pegar o ID e depois adicionar no bot pondo "Custom" :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corenor 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · galera testado e aprovado merece fixo o loader finciona msm tks :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas lauer 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · maaaano do céu, q loko o único crack q funfo pra mim ^^ vlw MESMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados