thiagotravaina 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Eu gostaria de um tutorial completo para eu desativar o recoil das armas. Eu não sei nada, por tanto, precisarei que você poste ''tin tin'' por ''tin tin'' Se puder ajudar eu agradeço muito. Já olhei uns tutoriais aqui no site, mas não entendi pacas '-' Gostaria de saber também como desativo o XTrap com o Antirootkitt Por favor me ajude! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aliel10 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Sabe procurar não ? isso é fload logo entrando no cheats tem 3 tutoriais. vc so fez isso pra floadar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagotravaina 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Sabe procurar não ? isso é fload logo entrando no cheats tem 3 tutoriais. vc so fez isso pra floadar Foi mal aí véi, só que os cara falam que tem que desativar o xTrap com o Antirootkitt so que eu n sei como. Já que tem tutorial então pq vc n coloca o link ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Área Errada. Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados