dx7trane 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Olá galera. Vim trazer o novo Hacker lançado hoje 16/07 COM SHOOT THROUGH WALLS!!!!! Índice: 1- Compatibilidade 2- Tutorial 3- SS's 4- Scan e Download 5- Créditos ~~~~~~~~~~Compatibilidade~~~~~~~~~~ Status: Funcionando Win7: Funfando com ADM WinVista: Funfando como ADM WinXP: Não confirmado ~~~~~~~~~~~~~~~~Tutorial~~~~~~~~~~~~~~~~ 1- Baixe tudo 2- Extraia o arquivo .exe para a pasta do crossfire 3- Abra-o (como ADM se necessário) 4- Insert para abrir o menu. 5- No menu, use as setas do teclado para mexer. Dica: Para abrir a pasta do crossfire aperte com o segundo botão no ícone do CF e clique em abrir local do arquivo ATENÇÃO: QUANDO APARECER O ERRO DE HACK HAS BEEN DETECTED APERTE HOME QUE A MENSSAGEM SOME, NÃO APERTE OK ! ATENÇÃO 2: Não abuse do speedhack, ele não tem limite mas depois do 5 começa a bugar muito. ~~~~~~~~~~~~~~~~~SS's~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Essas são as funções: Xhair Chams Wallhack FullBright Gun Damage: Limit, OneHitKill (Erro: MM, TD) Instant Reload No Weapon Weight No Nade Demage No Change Delay No recoil See ghost Long Knife (Error: HM, MM, TD) Walk Through Wall Key Speed x2 x4 x6 (Recomendo x2) Super Jump Fly ~~~~~~~~~~~~Download e scan~~~~~~~~~~~ Download .exe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se IMPORTANTE: CERTIFIQUE-SE DE TER O .NET FRAMEWORK NO SEU PC. Créditos: Hack _X]AT..? Tópico Eu AGRADEÇAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fmp963 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · vlw lek ! pego direitinho... UPP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tplink22 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · man da um help ae o hak n ta abrindo aki e XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dx7trane 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · man da um help ae o hak n ta abrindo aki e xp execute como admin se windows 7 ou vista... Se for xp não deve estar pegando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 1 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Levou meu THX funcionou perfeitamente sem lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Evitem os posts de "Funfou" "Valeu" "Thanks", colaborem e não floodem no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinogaju 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · mano q tambem nao me ajuda \!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PirataoBr 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Cara Usa a Ferramenta De Pesquisa Antes De Fazer Um Post !! Tem Uns 5 Tópicos Com Esse Mesmo Conteúdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dx7trane 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · cara usa a ferramenta de pesquisa antes de fazer um post !! Tem uns 5 tópicos com esse mesmo conteúdo. foi mal nao fico vendo hackers faço o meu post e nao vejo os dos outros se tem se nao tem =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor01 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · QQ' Filha Da P... Isso e Keylogger Meu Pc Indentificoo Rapidamente Lixoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordo001 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · ARDAMAX KEYLOGGER NAO BAIXEM ! sei disso pq eu tenho a injeção [aklremover] e logo dps q clikei 2 vzs no arquivo . nao abriu nada . e logo dps abri o aklremover e a barrinha carregou [limpando o kl q eu tinha acabado d pegar]. cuidado ! baixem o AKLREMOVER direto do site oficial : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e troquem suas senhas . ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macumba123macumba 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · ei cara vc falou que o gun damage nao funfa em TD e em MM , eu qria saber se funfa no HM?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tplink22 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · AFX inton ajuda ae e manda um hak q funfa pra XP pq ta tenso upa aki e ainda o FPS fika baixo Tensoow da um HELP ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✘Zero✘™ 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Pra Windows XP ,O Hack n ta funfando,se funfasse eu agradecia, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Cara Aki o Avast ta detectando virus se alguem testo fala ae se funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaimeg 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · cara soi voce reclamou eu vou testar akii vlw ADm alguem da web cheats da ban nesse cara isso e key loger meu windows pego na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa3kg 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Download limit exceded ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assassino47vk 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · ke içuuuuuuuuuuuuuuu o cara acabou de postar um topico igualzinho a esse =x vai la denunciar Heeeeeeeeeeeeeeeeey :3 Heeeeeeeeeeeeeeeeey :3 Heeeeeeeeeeeeeeeeey :3 Heeeeeeeeeeeeeeeeey :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gitabad 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · O meu anti-Spywall nunca detecta nada dos haks que saco daki .. mas este ai deu " TROJANSPY:WIN32/Ardamax.H " - Nível de Alerta (GRAVE). Por isso não vou experimentar....Obrigado na mesma! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordwarley 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · kara mt fake lek mals ae arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dulim 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · essee hack e para pointblank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[C]ross[Fire] 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Aff.... Não baixem spyware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matvip157 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · man entao o ONE HIT pega em hm ou vc posto errado e o que e Keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bghudsonbg 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Aee peço que vc fassa um vidio assim eeu nao entendo nada !! Sou novo nessa area de Cross Fire nao intendo muito. Se fazer um video eu agradesso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamilherme 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · vsf isso e virus meu avast detecto seu nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados