stKK 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · E então... O que acham ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fostonn 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Nossa exelente, cores bem vivas ! bem pensativo :D - Parabéns !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Isso é sign pra tirar nota 11!!!!! P - E - R - F - E - C - T !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 53 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Muito boa man, parabéns pelo trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Obrigado :D Tentando sempre me superar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joypad 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Nuss vey, Babei. Muito boa mesmo mesmão =D Parabéns, eu ia falar pra continuar assim, Mas melhore mais, porque se ficar do mesmo jeito alguem pode ultrapassar. ^.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanerklin 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Nossa ficou Maravilhoso :eek: , Simplesmente Demais. Parabéens =D ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan Klinguelfus 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Muito Bom Mesmo ;) Parabéens :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Gostei do efeito da Pen... ficou bem... elaborado, só acho que faltou uma iluminação né =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · As cores dela já chamam a atenção, acho que não precisa clarear mais =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Axei as cores bem vivas que vc usou fico linda d+ parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados