davidcf 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Cheat 2: -------------------------------------------------------------------- Tutorial 1-Abra meu injetor de preferencia. 2-Marque as duas opções Close injection/Self Injection 3-Selecione a DLL UltraPGNoob Public Hack v3. 4-Escreva no proceso: crossfire.exe 5-Agora espere a mensagem de ativação do Hack e Injetor,de Ok nas duas. Funções: ------------------------------------------------------------------ Cheat 1: 1-Coloque o aplicativo CF-OpenHacks.TK.exe em uma pasta copiada do CF de preferencia para que não haja problemas depois do proveito do cheat. 2-Inicio o aplicativo depois abra o patcher_cf.exe. 3-Agora basta apertar a tecla insert para abrir a lista de funções. Funções: ------------------------------------------------------------------ Injetor: Tutorial: 1-Abra o injetor. 2-Selecione a opção Close Injection/Self in... 3-Abra a DLL desejada. 4-Selecione o Processo e pronto. Imagem do injetor: ------------------------------------------------------------------ Vídeo Aula [video=vimeo;26550612] ------------------------------------------------------------------ DOWNLOAD: Cheat 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cheat 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor JKT: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------------------ Scan: Cheat 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cheat 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor JKT: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------------------------------------------------- ATENÇÂO Para ativar o Weapon Hack você tem que estar no Looby e apertar o numpad 7. Para passar as weapons apertar o numpad 9. Só funciona nas arma: m16,m700,USP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimonho 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 pq quando abro a pasta do crossfire aparece um system.dat? Eu nao consigo mais jogar dp s que colokei windowns 7! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah lixooooo saldade de crossfire! Masi sem esses hackers da porra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidcf 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Cara não sei pois eu só postei o cheat,não tenho como te ajudar em um problema pessoal. Observação: Os dois Cheats são 100% funcionais esse problema não tem nada a haver com ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroubida 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 ou o hack do injetor ele entra soque como aparese o menu valeu espero resposta leva meu taks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasbanquieri 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Scan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidcf 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Cara você não prestou atenção no tópico olhe as funções elas são ativadas pelo numpad para utilizalas primeiro ative a tecla Num Lock do teclado,pronto agora só arrebenta os noobs xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasbanquieri 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Vo ser cobaia se pega eu edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusdaterra 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 cara eu cliquei pra baixar ja deu 5 virus aki tudo cavalo de troia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 1 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 OverKille~l FUNCIONA o outro não e voce colocou rerrado cheat 1 é o cheat 2 esta ao contrario arruma ae e coloca VIDEO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasbanquieri 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Funfo thx So que da lag pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gon.sk8 4 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Tópico Organizado Com cores e organizado Tive a pesquisar e o cheat 1 é detectado por isso não o utilizem De resto tudo funciona Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWiizy 1 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Conteudo Muitos viruz Leia as regras Obrigado pela Compreensão Até a proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagafeijao 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 se fude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Hen 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Sem Segurança #Tópico mal feito Scan obrigatório ! Vídeo para a comprovação do funcionamento do Hacker Banned Closed aki (X) Meu Fã Pega aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stgu2011 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 o meu não deu certo eu aperto insert ou Num Lock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§Bruno§Loki 1 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 1º Cara cade os créditos? 2º Uma Dica: Colori um poco o tópico para ficar mais animado e ganhar mais THX. 3º Coloca umas ss de você jogando para provar que funfa mesmo se já existe o tópico. ~~Abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3d3c4n4 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 o hacker pega, levou meu tranks :D, mais tem uma coisa que eu naum entendo, quando eu entroo no jogo com o hacker a camera fica mechendo sozinha indo para cima e para baixo para os lados, naum fica parada pode me explicar isso naum é problema do meu pc, pq eu ja fiz o teste entrei com o hacker e aconteceu isso entrei sem hacker e ficou normal, ajuda ae valeu pelo hacker ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolemagro 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 KKK mto viruss! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTOS 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 po mano num entendi como instala essa hacker aki quando eu entro no jogo aparece ''Hack tool has been tedected (1)(2.0)'' q saco num consigo usar mano oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTOS 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 num consigo faser as armas aparecerem cra e oq é Numpad ?:??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo5000 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 obrigara pelo o haker mas não me apare-se as armas que tão la como e que tenho de fazer para apares-ser? podes disser pff. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidcf 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 É só você ativar a tecla NumLock do teclado e apertar o numpad 7 e para passar as weapons é 9 ( no Looby) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTOS 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 q saco , esse hacker da erro em TM, MM e HM quase num dapa joga mais eh bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moreiamen 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Cra windows 7 tem q abri o injector como ADIMINISTRADOR tend0 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorborba52 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 TÓPICO MAL ORGANIZADO , [x]Closed. #FORA MANO MENEZES #igorborba52..(L) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados