vdlk anderson 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 meu messenger do combat esta bugado entro e saio de novo mais não desbuga oq posso fazer ? :confused: :confused: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 johnny6ramone 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 mano isso e comum ta com todo mundo mantenha a calma man flws ] agradeça XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guest Alpino, Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Cara aki tambem ta Bugado a Level up Me Disse em Um Ticket Que a Desenvolvedora Esta Tentando Resolver' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 o Messenger do Combat Arms e Fora do Jogo, Ou Seja, Eles Funciona Separados Agora A LUG Que Libera o Servidores e Agora ele Fica a Maioria do Tempo OFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vdlk anderson 0
meu messenger do combat esta bugado entro e saio de novo mais não desbuga oq posso fazer ?
:confused: :confused: :confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados