pesco_felipe_pesco_felipe 4 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Para Derrubar um Server de Cs 1.6 no-steam ou steam é muito facil e simples e o melhor, SEM PROGRAMA, apenas pelo console Requisitos: Estar Dentro do Server e Estar Vivo Abra o Console e Digite cl_setautobuy fuck 123928132381989231892318912389123891238912389 Server Derrubado! Se Gostou Agradeça! :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroBolzan 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Isso Funfa Mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pesco_felipe_pesco_felipe 4 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 pode testar 100% garantido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavaro22 2 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 humm tem alguma coisa errado ae :pensativo: ~~~~~Edit~~~~~ Sinto muito , não funciona :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pesco_felipe_pesco_felipe 4 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dii' 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Mentira, NÃO FUNCIONA. Vamos desvendar o mistério: Tanto faz se tiver vivo ou morto, não irá funcionar de nenhum jeito. Códigos, pelo menos no console do cs, não são capazes de derrubar nenhum servidor. Na hora que da a impressão que o servidor cai, é fácil, basta tirar o cabo do modem que você verá a mesma coisa. NÃO FUNCIONAL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dods370 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 funciona sim na hora que compra arma tiver andando digita no console isso ýy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erk420 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 O comando deve ser utilizado dentro da área de compra na base. Funciona sim, porem cuidado cl_setautobuy é apenas um comando utilizado para comprar algo. porem quando utilizado com esse código ele buga o server. o server cai de fato. oque acontece, é que ao digitar esse comando seguido do "código": "fuck 123[...]" o server para de responder devido a um simples bug. foi só oque consegui descobrir. Alguns servers nao utilizam do cl_setautobuy fazendo assim ineficaz. Já em outro servers você podera tomar BAN de STEAMiD OU DE IP isso devido à uma autodefesa do server. mas não são todos que possuem essa autodefesa. Concerteza naquele server que o comando funcionar você nao irá tomar ban. mas pra saber só fazendo. No ban de IP nao tem avisos como o de STEAMID o server apenas nao responde mais para você e quando tenta conectar ou da timeout ou aparecera a mensagem Failed contact to game server a mesma de quando o server esta off ou algo assim. Por tanto, nao se enganem. enfim, você não verá mais o server então terá a impressão de que ele caiu tambem. É como o amigo acima disse: "mesma impressao de desligar o fio do modem" mas nao é bem assim... Testei o comando em um server qualquer, EAC(easyanticheat), ele caiu de imediato, mandei o ip depois de algum tempo no mixbr e comprovado. Ninguem conseguiu entrar no server e falaram que dava connection failed. ou seja, server off line congratulations! ja que todos os outros tambem nao enxergavam o server, o servers estava de fato off. *Obs: nao existe unban pra ip. sómente excluindo a banlist_ip.txt do painel do server. caso alguem tente no própio server e ele tenha autodefesa, só pra avisar. caso alguem descubra algo novo ou que eu possa ter falado de errado por favor me corrijam. obrigado à todos, desculpe se ofendi alguem. e espero ter esclarecido algo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guineves 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 aFFs, testei atôa, isso não funciona! Alguem da closed aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_LuH.ZacK_^.^ 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 muito bom o topico parabeens continue assim vooc vai longe '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erk420 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Ae eu atualizei a reply , deem uma olhada acima ae, e vejam depois do que eu falei se ainda discordam... lá explico o quando ele funciona e quando não funciona e porque disso tudo. obrigado a todos e obrigado ao #pesco_felipe_pesco_felipe que trouse à tona esse comando pra gente. vlw fui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mourte 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Affs fake Esses Que Afirmaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erk420 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 você é analfabeto ? ou vc não leu o porque que eu afirmei? eu não simplesmente afirmei sem fundamentos nenhum. porem, eu sim expliquei o porque que eu afimo que funciona e o porque existem vezes que o comando nao funciona". vlw. leia mais antes de sair falando m*rd* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinifernando 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 valeu funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeborgest 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 funciona sim , mas todos os servers qe voce entrar e comprar vai ser derrubado .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erk420 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 estou usando o comando normalmente, e continuo jogando depois normalmente. repito... normalmente verifique se vc nao esta fazendo algo diferente ou se nao ta bindando, seila. se a sua cfg ou cfg de compra nao é diferente. talvez vc esteja comprando pelo autobuy após usar o comando e comando deve estar gravado cmo autobuy. eu estou fazendo assim: - quando estiver na área de compra na base, dentro dos segundos mp_buytime - apenas copie e cole no console, entao de enter. e pronto irá dar connection_problem - de disconnect do server pelo console. - e entao veja que o server sumiu do find servers nao da para encontrar o ip. quando estou jogando nunca uso autobuy. nao tenho o costume de usar compra automatica. idenpedete de ter usando o comando cl_setautobuy para derrubar algum sv. aproveitem por que logo logo a VALVE concerteza irá atualizar esse BUG UHASUHASUHAS vlw. qualquer duvida posta ae denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SpiderMan- 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Aqui Num Aconteceu nada . So deu o lagzin mais passou e eu joguei ainda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 •ATENÇÃO• Seu tópico foi ressuscitado por um membro, ou seja ele comentou após 15 dias do último comentário. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados