webcheatshack2010 3 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · [New] Tela de Loguin [Webcheats] [by:Webcheatshack2010] Tutorial Cole na pasta C:\Level Up\Combat Arms\Game Print OBS Atendo pedidos na hora so manda imagem 1024x768 como mensagem que faco na hora a tela de loguin '-' Botei Criado por Webcheatshack2010 porque tinha muita gente falando que eu copiava de outras pessoas ae esta a prova abraços ! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ATENTADOsp 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Muito Loca essa imagem cara d+ Parabéns '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Muito Loca essa imagem cara d+ Parabéns '-' Obrigado maninho que bom que gostou do meu trabalho '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Ficou legal mano,a imagem é perfeita e combina muito com o jogo! Obg por compartilhar e parabéns pelo trabalho! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Ficou legal mano,a imagem é perfeita e combina muito com o jogo! Obg por compartilhar e parabéns pelo trabalho! Vlw Brigadao mano que bom que gostou '-' pensei em tudo tenho varias telas aki jaja postarei mais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoreis 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · caraca mono vo baixa fico show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · caraca mono vo baixa fico show[/color] Obrigado mano que bom que gostou pode baixar apsoto que nao ira se arrepender '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxtrot-Alpha 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · ai manolo... tem fazer um remake dessa? tira só a parte criado webcheats por webcheatshack2010 (eu n quero roubar, é pq essa fonte e essa cor são muito feias, eu queria uma bem tunada... estilo eu não sei mas é mais ou menos aqueles de need for speed só q como a imagem é russa, daí vc pode por webcheats e tal só q com a palavra SPETSNAZ/Spetsnaz(um desses dois jeitos, maiuscula de preferencia) bem tunadona . e qual o nome da imagem? dai eu procuro se eu n gostar do tunning... é pq ela é muita massa zica mitiiicaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ashiiel*Daruck~ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Uhuul mandou bem manolo só nao baxo pq to com uma q eu criei da aktsuki >.< mais concerteza muita gente vaai baixaar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ma Angeloni™ 4 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Cara, está bem legal essa tela, mas o que estraga é colocar o nome na imagem, isso é chato. Eu sei que quem fez quer colocar o nome para dizer que foi ele que fez, mas isso desvaloriza a tela de login, porque quem vai querer abrir o Combat Arms com assinatura de um cara na foto?! Só se for seu fã! rsrs.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Cara, está bem legal essa tela, mas o que estraga é colocar o nome na imagem, isso é chato. Eu sei que quem fez quer colocar o nome para dizer que foi ele que fez, mas isso desvaloriza a tela de login, porque quem vai querer abrir o Combat Arms com assinatura de um cara na foto?! Só se for seu fã! rsrs.... flw maninho que bom que gostou da tela jaja estarei postando varias telas sem ter meu nick nela abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Tópico bem Organizado e Formatado, com cores e imagens. Gostei da tela de login ficou legal. Só ficou um pouco ruim por causa da tipografia que você colocou. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazil20 6 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · teria um tutor de com fazer as teas de login pro c.a?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · teria um tutor de com fazer as teas de login pro c.a?? Tem sim eu peguei deste tutorial aki Link http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/981956-tutorial-editando-sua-tela-de-loguin-do-seu-jeito.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazil20 6 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Valeu maninho você é o cara kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Valeu maninho você é o cara kkkk Obrigado maninho que bom que você goustou fico feliz abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · po oque estrago foi a imagem ali do lado dizendo que foi vc que fez podia deixar menor ou sei la n gosto de nome de outros membros nas minhas coisas '-' eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados