Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] Tela de Loguin [Webcheats] [By:Webcheatshack2010]


webcheatshack2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

[New] Tela de Loguin [Webcheats] [by:Webcheatshack2010]

 

 

 

 

Tutorial

 

 

Cole na pasta C:\Level Up\Combat Arms\Game

 

 

Print

 

 

imagemzl.jpg

 

OBS

 

Atendo pedidos na hora so manda imagem 1024x768 como mensagem que faco na hora a tela de loguin '-' Botei Criado por Webcheatshack2010 porque tinha muita gente falando que eu copiava de outras pessoas ae esta a prova abraços !

 

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal mano,a imagem é perfeita e combina muito com o jogo!

Obg por compartilhar e parabéns pelo trabalho!

Vlw

 

Brigadao mano que bom que gostou '-'

pensei em tudo tenho varias telas aki

jaja postarei mais '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai manolo... tem fazer um remake dessa? tira só a parte criado webcheats por webcheatshack2010 (eu n quero roubar, é pq essa fonte e essa cor são muito feias, eu queria uma bem tunada... estilo eu não sei mas é mais ou menos aqueles de need for speed só q como a imagem é russa, daí vc pode por webcheats e tal só q com a palavra SPETSNAZ/Spetsnaz(um desses dois jeitos, maiuscula de preferencia) bem tunadona . e qual o nome da imagem? dai eu procuro se eu n gostar do tunning... é pq ela é muita massa zica mitiiicaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, está bem legal essa tela, mas o que estraga é colocar o nome na imagem, isso é chato.

Eu sei que quem fez quer colocar o nome para dizer que foi ele que fez, mas isso desvaloriza a tela de login, porque quem vai querer abrir o Combat Arms com assinatura de um cara na foto?! Só se for seu fã! rsrs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, está bem legal essa tela, mas o que estraga é colocar o nome na imagem, isso é chato.

Eu sei que quem fez quer colocar o nome para dizer que foi ele que fez, mas isso desvaloriza a tela de login, porque quem vai querer abrir o Combat Arms com assinatura de um cara na foto?! Só se for seu fã! rsrs....

 

flw maninho que bom que gostou da tela

jaja estarei postando varias telas sem ter meu nick nela abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teria um tutor de com fazer as teas de login pro c.a??

 

Tem sim eu peguei deste tutorial aki

Link

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/981956-tutorial-editando-sua-tela-de-loguin-do-seu-jeito.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.