lukas_DEL 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Aff Manow Todo mundo Ta falando Crossfire Philipines volto(Game Club) Ai eu fui e Baixei (tavo mo feliz ja ) Ai Quando vo entra Da um Erro Filha da P*** Verson.ini Tem como Alguem me Ajuda PLiiz TO Loko pa Joga Crossfire Ph Quem me ajuda Leva Meus Thanks ! :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jurema80 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · maninhoo tensta instalar denovo.. se perssistir o Erro.. baixa denovoo ;D AGRADECAA NAO CUSTA EC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukas_DEL 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Po Ja Instalei Umas 5 vezes da o mesmo Erro ! Vo tentar Baixar de novo memo e o jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jurema80 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · pow manee... seii laa... da ultima vez era so reinstalar.. agoraa sii naoo deuu baixa denovoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hudsonkill 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · lol mano ... eu sei como entra no crossfire ph so q da uma trbalhou derepente eu crio um tutoria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukas_DEL 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · eae manow demoro ensina ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hudsonkill 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · poxa cara da mo trbalhou rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukas_DEL 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Entao tem como vc upa o pathchCF_2 ai pra ,mim se o seu tive funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 §Bruno§Loki 1 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · lol mano ... eu sei como entra no crossfire ph so q da uma trbalhou derepente eu crio um tutoria Ao inves de criar um tuto pode ser bem mais simples uma vídeo aula seria até melhor evitaria muitas perguntas inuteis #lukas_DEL Como o nosso amigo(a)#jurema80 disse a reinstalação pode resolver o problema se não der certo baixar novamente o instalador também pode ser bem útil. ~~Abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukas_DEL 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · so pra descotrai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *[D]evi[L]* 3 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · CrossFire Philipnes Não Irá voltar Tão Cedo, Se é Que Nao Faliu, Provavelmente Ele Faliu Ou esta Lutando Para Continuar No Ar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yurizinho12jpa 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · sei resolve mais so vou ajudar se agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lukas_DEL 0
Aff Manow Todo mundo Ta falando Crossfire Philipines volto(Game Club) Ai eu fui e Baixei (tavo mo feliz ja )
Ai Quando vo entra Da um Erro Filha da P*** Verson.ini
Tem como Alguem me Ajuda PLiiz TO Loko pa Joga Crossfire Ph
Quem me ajuda Leva Meus Thanks ! :hm:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados