lordsmuonline 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Primeira vez que posto alguma coisa entao se ficou uma merda foda-se Mas ta ae black cipher atualizado por causa da atualizaçao da level up, antigo tinha parado de funcionar antes que pergunte ele não mudou design nenhun apenas foi mudado seu codigo para poder funcionar Ai vai download: SE TA DESCONFIADO NÃO BAIXE OU FIQUE POSTANDO MERDA , MAS DO MINHA PALAVRA QUE ESTA FUNCIONANDO ACHO QUE TODOS AE SABE USAR ENTÃO NÃO PRECISO POSTAR TUTORIAL OU ALGO DO TIPO ABRAÇO A TODOS E BJU NA BUNDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Neymar_ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 nem baixa da de baixa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allodsrv 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Bom primeiramente ta sem scan e segundo o link do download ta quebrado conserta ele ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperPedroca 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Meu Black Cipher ja funciona sem essa atualização... Post sem Scan ... Post desorganisado ... Por mim merece [x] Closed :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evane25 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 cara eu acho q ele ñ sabe postar scan q newbie rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alancabal 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 o antigo ainda funciona nem sei pra q isse ai o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Por favor todo tópico com downloads de cheats entre outros é obrigatório o acompanhamento do scan para a melhor segurança do usuário. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoApavora 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Cara, cade o scan ? Não poste nada sem scan, nçao vou confiar em um mlk que tem 2 post topico mal organizado, se esforce mais da proxima vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kike2345 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 fuciona e link ta aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se el pega so q ali ta errado o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~KeePer● 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Faltou força de vontade amigão! Boa sorte no seu próximo tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Tópico sem Scan, e linguajar inadequado. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados