ShiezO ' 17 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 para não falaram que só tem gid e blabla bla, eu fiz uso de tratamento nesse job. ta ai a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tem uma v2: mas ta meio sei lá.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruanmatos 1 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Pra Ta Legal man Porem Que Acho Que Você Exagerou No Brilho Fora isso Fico Bem Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoApavora 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Não gostei, Tratamento ruim, a stock original está mais agradavel Exagerou na iluminação poderia explorar mais a tag, 3D +ou- Tipografia ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiezO ' 17 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 você tem uma noção de como fazer esse tipo de tratamento? '-' pelo que vi você esta preso a só um tipo de tratamento :/ mas fazer oque né.. obrigado pelo comentario ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoApavora 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Não sou obrigado a gostar da tua tag e não gostei, Achei o tratamento ruim. Não estou preso a um tipo de tratamento Dependendo do estilo e da composição é que sai o trat -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiezO ' 17 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Eu não falei que você era obrigado a gostar, falei? '-' só fiz um comentario, e aqui não é lugar pra ficar gerando discução, então por favor.. não quero levar warn por bobeira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Viiniciusz~ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Eu gostei ! Tratamento bom. Iluminação boua. Foco bom. Recursos bem aplicados. Gostei mais da Versão 1° a 2° estar Tipo balançando de mais asuhaush Resumindo eu achei bem Legal aushuash @Hashtag aushuash #Como mesmo faz esse efeito que estar balançando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crazy 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Eu até que curti, tratz +/- ilu boa, tipo +/- gif bem feita os movimento e talz, @0ff man nem liga pra sse bruno ai, ele nao sabe comenta, todas as sign ele comenta a msm coisa, ele sempre fala "tratz ruim, ilu ruim, poderia explorar mais'' ¬¬ pod olhar em todos ele fala isso nem liga n man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 achei +/- tratamento +/- a iluminação da mt forte 3D eu achei fail. os splatters que ja eram da stock ficaram legais. tipografia +/- em volta da mão que ele está segurando a varinha...oque é aquilo branco ali? brushes? u.u resumindo achei +/- abrazç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiezO ' 17 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Crazy, heauhsuheas, sussa man, eu nem ligo pra isso.. a opinião dele não vai me fazer difenrença mesmo ;] vlw pelo comentario ;) ~~~~~~ Vinicius, no photoshop, na bara superior você procura por " Windows " ai é só selecionar " Animation " ai o resto é crg man ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rena809 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Gostei também ! Mas como o bruno disse o stock tá mmais agradavel.... Iluminação boa Foco bonzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Eu curti , Tratamento legal , Tipografia boa , Composição legal , Animação legal , -.-' Só na Iluminação que você pecou um pouco , mais nada que dê pra estragar o Job ! -.-' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados