DarkofAngels 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · LOTADO de virus, mais meu pc ta indo pro pau msm, que se foda skdlsakdlpskad edit: cheio de virus e nao é funcional. obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrontMaster 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Muito bom , agora n precisa mais daquela coisa chata de abri um banner e fica esperando um tempao pra abrir outro vlw mesmo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fstronda 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · ta mlk é , virus pra caralho ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolokok 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Ou pq Ta dano ameaça detectada? Sei nao Man poe um video aula ae pra mim ver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 8 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · 24 vírus? PU$¨%&$¨#%$¨%& QUE$ O PARIU MANO! Que exagero... Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolokok 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Taloko Man virus pacas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Você Postou esse ai Pq o otro ta fechando no meio do jogo né ????? Não, é que esse não tem que abrir banner pra usar o trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolokok 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Aff Mais meu Ant Virus nao ta dexano baixar nem a pau!! Da ameaça detectada!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Aff Mais meu Ant Virus nao ta dexano baixar nem a pau!! Da ameaça detectada!! Desativa o antivíris, depois baixe o trainer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanNOG 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · simples desative o anti virus do pc pros que reclaman que tem virus no hacker vai fica sem uza pq eles são essencial para o funcionamento dos hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Boa man aqui funfou direitinho .-. PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean3659 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · LoL ,Numca vi tanto trojan na minha vida!!!! ~:O Acho que nao vou me arriscar nao.. ~~~EDIT~~~ To criando coragem e to baixando,Confiando em Voces .. Vou dar esse Votode confiança .. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · LoL ,Numca vi tanto trojan na minha vida!!!! ~:O Acho que nao vou me arriscar nao..[/font][/center] Cada um sabe oque faz, baixa se quizer. Mas esses vírus são os mesmos do Trainer original! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mekilim 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · boa " funfou legal aki ' PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tamotsus 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · funfou aqui, valeu raizen ! PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YamanakaMath 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Só pra que esse pessoal que reclama de virus saiba... 1- O P.Cheats (todo mundo conheçe) é um TRAINER, e é normal ter esse tanto de vírus. Observem a quantidade de opções que tem aí... Preciso explicar algo mais que isso? -_-' 2- Só baixa o programa quem quiser. Quem não quiser, não baixa. Não adianta reclamarem de vírus e nem precisam dizer que não vão baixar. É por sua conta e risco, todo mundo sabe disso. E isso sempre foi avisado. -_- fikdik... Ah, baixei e aqui funfou legal. Parabéns aí... Agora não preciso mais de banner pra enxer o saco. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Só pra que esse pessoal que reclama de virus saiba... 1- O P.Cheats (todo mundo conheçe) é um TRAINER, e é normal ter esse tanto de vírus. Observem a quantidade de opções que tem aí... Preciso explicar algo mais que isso? -_-' 2- Só baixa o programa quem quiser. Quem não quiser, não baixa. Não adianta reclamarem de vírus e nem precisam dizer que não vão baixar. É por sua conta e risco, todo mundo sabe disso. E isso sempre foi avisado. -_- fikdik... Não preciso mais falar nada, espero que parem de comentar: "Af, tá cheio de vírus. Nem vou baixar". ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChase¹1551814168 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Escanieii de Novoo e meu avast detectou virus de gravidade alta, multitrojan , tenha um bom anti virus se n vai sair cavalo de tróia de dentro das caixinhas de som ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho45 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · funciona no windows 7,pq aki eu fiz como no tutorial e gc n abre ?executei tbm como adminitrador e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whellington 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · nao consigo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho45 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · funciona no windows 7? fiz como no tutorial e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipi19 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Ótimo Post... Parabéns Continue assim que tu irás longe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YamanakaMath 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Para usuários do Windows 7 e Windows Vista: Clique no botão direito em cima do ícone do programa e escolham a opção: EXECUTAR COMO ADMNISTRADOR. fikdik. Talvez dê pra ajudar alguém com esse problema. :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[Craver]~ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · sei nem oq dizer manow funcionou perfeitamente vlw cara! levou meu agradaceimento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edd master 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Muito bom =D Obrigadoo PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados