pinheiro01 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 iae galera , bom eu comessei ha 3 dias , fui vendo uns tutoriais aqui no WC . ee, fui fazendo ! avaliem ae! *-* criticas e/ou elogios serão bem vindos ! se for criticar , deixe uma dica para eu poder melhorar minhas imgs ! *-* OBG! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vicio_Chaos 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 @CRITICA. Nao entendi a imagem . Voce smudgeou a imagem toda.(euacho_) @DICA. Como Iniciante . NAO UZE TIPOGRAFIA . Foque em outros pontos E Nao Pace Smudge No Seu Foco todo(RENDER) @AVALIANDO . Nao Curti~ Primeiramente PORQUE nao entendi a imagem. Sem Tratamento . Sem ILU . Leia Mais tutoriais E PRATIQUE MAIS . Abraasz~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinheiro01 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 @Vicio_chaos Obrigado man! *-* vou melhorar ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Nossa , Fico muito confusa , Smudge ruim , Tipografia ruim , Faltou um tratamento pra melhorar , E uma iluminação melhor , Um foco cairia bem , -.-' Nem gostei ! Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 /fail u.u oque é isso? tratamento nem teve. iluminação tambem não teve. não teve foco. tipografia mt fail. esse smudge ai não ficou legal :/ ja que começou agora,não use tipografias :) tente não usar smudge. treine mais o tratamento e a iluminação. abrazç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoApavora 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Smudge Fail Acho que isso ai é dead space ? Tratamento não teve Ilu acho que é só o da stock mesmo.. Tipografia muito grande, muito feia.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados