toco_ratte 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Eu não achei grande coisa esperava mais dou 6, mais e vcs o que acham? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · eu dou um 8 pelo centro gravitacional pq ele se compara com o esfera das trevas do dio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Night_Moon 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Dou 8 tbm gostei dela mas, tem algumas coisas que achei ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Eu gostei dela , -.-' Curti as Skills ao contrario de muita gente , Mais tem algumas coisas ruins , Enfim , Eu dou um 7,0 -.-' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Eu dou 7,0 também. Muitas skills e tals, mas nenhuma inovação em combo quase, isso pra mim ficou entediante...Acho que nao merece mais que isso, espero que as próximas classes sejam melhores e com mais jogabilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrontMaster 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Dou 7,5 é uma classe bem legal mais tem muita desvantagem em alguns aspectos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.stifler 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Dou 8 pq tm uns bug dela o pior e akeli q se vc for agarrado asim do nada na esfera gravitacional vc fka sm movimentação ate receber um agarrão se num receb agrrao voc perd o pvp pq e tensso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · minha Nota é (5) , apenas dei nota 5 porque as skills dela são bem uteis mais n dei + de (5) pq ela ainda n tem talento que melhore o combo dela ,Rey = combo simples (ruim) como a rey n possui um cobo legal vc é obrigado apela. (Speller) nessa 2 classe da rey a maior novidade é q se vc matar o mob q o gargula pretende atackar o ataque do gargula pega em vc :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinx 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Eu, Curti muito ela ! -.- Muito apelona, kk' É bom jogar com ela e não contra ela ! '-' E ela Tbm dá Bug, Dou nota "7" ~Abrç´z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Nota 6 pois os especiais são bons Mas eu esperava mas por parte dos combos =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Combo não mudou Skills com só um lado que presta (->) Não mudou muita coisa... Nota 8,0!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Dou 6. Não uso a Rey mesmo pra mim ela é char de Newbie. E pelo que vi não inovou muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulord 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · kra sisnceramente do 6 pq eu axo a rey uma char q n tem mt segredo.Soh fik dando teleporte e soltando skill Raramente vc veh uma rey dando agarrao eo combo dela mt lixo a skill q eu gostei eh qp eu n sei o nome foi akela q demora 1 ano pra ativar mais vale a pena ela suga o kra pra uma esfera e dps explode.Skill destruidora mas de resto..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · No char completo Dou 3.0 Sem a classe 2° classe 2.0 Ela sinceramente é um lixo, odeio AP, e principalmente a Rey, pra Pvp. Desculpa os novos Users dela, mais, ela não passa de um Coco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · 8 Afinal,essa classe vai manchar ainda mais o nome dela... Infelizmente... Sei lá da raiva,ver uma Ley que só corre e solta centro. Eu nem uso aquela droga fica lá no G tomando espaço,e facil de desviar,mas da um desgosto sabe... Então perde 1 ponto. E pelo cabelo da classe ser feio,outro ponto perdido uhuheuehueh' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · 4 e.e Eu uso só em missão e raramente vou PVP... E eu não curti os Skill's , dei a nota 4 porque eu Gostei do Bastião =) Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Minha nota é 7, porque há alguns skills que ficam a dejejar como o caso de bastião e o espelho, a dublagem ficou estranha mas fora isso gostei dela! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Do nota 0 , pra ela e pra todos os chars de AP ;( . A Pior merda que a KOG fez foi ter lançados eles . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · seila gostei bastante dela muito boa otimos skils gostei basante acho que ela tem que ganhar 9.0 no Max^^ abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Nota 6 pq nao vi combo algum na classe dela sim os especiais sao bons mas como ela n possui cmbos voce e obrigado a espelar >.< Tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Eu dou nota 7. A grande vantagem dessa classe é o Poder do Mordomo e a Passagem Secreta no máximo. E o Centro Gravitacional também, mas ele buga muito. E eu dei essa nota também porque o combo dela sofreu uma pequena modificação, pois quando ela se teleporta agora pode-se atacar duas vezes. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Eu dou um 7,5 :nerd:. Algumas skills não me agradaram muito. O Centro Gravitacional só é bom em PvP, e na missão só é bom se a fase for muito estreita e os monstros estiverem próximo ao centro. Enfim, é isso: 7,5 See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umizuumi 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Serei Sincero Minha Nota é 7,0 , As Habilidades São Otimas Como da 1ª Classe Mas esperava que ela Tivesse um " Toque " de Melhoramentos nos Combos assim Dizendo, Bem é Isso, Aye ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Minha nota é 8 As skills dela são bons Mas sabe poderia melhorar mais Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Eu não gosto da Rey E dou nota 1 para a segunda classe dela. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados