Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual notas merece a 2° classe da rey, a encantrix?


toco_ratte
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu dou 7,0 também. Muitas skills e tals, mas nenhuma inovação em combo quase, isso pra mim ficou entediante...Acho que nao merece mais que isso, espero que as próximas classes sejam melhores e com mais jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha Nota é (5) , apenas dei nota 5 porque as skills dela são bem uteis

 

mais n dei + de (5) pq ela ainda n tem talento que melhore o combo dela ,Rey = combo simples (ruim)

 

como a rey n possui um cobo legal vc é obrigado apela. (Speller)

 

 

nessa 2 classe da rey a maior novidade é q se vc matar o mob q o gargula pretende atackar o ataque do gargula pega em vc :dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra sisnceramente do 6 pq eu axo a rey uma char q n tem mt segredo.Soh fik dando teleporte e soltando skill

Raramente vc veh uma rey dando agarrao eo combo dela mt lixo a skill q eu gostei eh qp eu n sei o nome foi akela q demora 1 ano pra ativar mais vale a pena ela suga o kra pra uma esfera e dps explode.Skill destruidora mas de resto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8

Afinal,essa classe vai manchar ainda mais o nome dela...

Infelizmente...

Sei lá da raiva,ver uma Ley que só corre e solta centro.

Eu nem uso aquela droga fica lá no G tomando espaço,e facil de desviar,mas da um desgosto sabe...

Então perde 1 ponto.

E pelo cabelo da classe ser feio,outro ponto perdido uhuheuehueh'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dou nota 7.

A grande vantagem dessa classe é o Poder do Mordomo e a Passagem Secreta no máximo.

E o Centro Gravitacional também, mas ele buga muito.

E eu dei essa nota também porque o combo dela sofreu uma pequena modificação, pois quando ela se teleporta agora pode-se atacar duas vezes.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.