webcheatshack2010 3 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · OBS Como muita gente esta falando que o hack esta dando DC amanha estarei postando o hack atualizado novamente sem nem um tipo de erro nem DC Abraços! @MOD pode dar closed! Baraz1n SSH 1.6 Compatibilidade Windows XP [OK] Windows VISTA [OK] Windows 7 [OK] INTRODUÇÃO Hack atualizado Funcionando Perfeitamente Hack Baraoz1n SSH 1.6 [ATUALIZADO] [HOT] Funções Tutorial 1° Abra o injector 2° Em processo coloque (Engine.exe) 3°Depois clique em Procura e coloque a (Dll) 4° Abra seu Combat Arms Logue e aprete Insert e escolha a opção que deseja ! comprovando o funcionamento do hack ! [Nao postei video porque net Muito ruim hoje] Video Comprovando o funcionamento do Hack [video=youtube;ifc-I5ELwgQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hero Dll Fixer Bom quando você injetar a dll ao abrir o jogo ira dar 3 erros pedindo dll , essas dll's (D3DX9_43.dll, msvcr100.dll, msvcr100d.dll) Aonde instalo as dll's? Ele Se Instalara na Pasta C: / Windows / System 32 Caso For Windows 64 C: / Windows / SystemSOW64 Download das Dll's Se der erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Injector [Perx] + Dll Baraoz1nSSH 1.6.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download"] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Scan Do Injector [Perx]+Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS Como todos sabem o Perx contem virus sim mais sao para o funcionamento do injector Programas para o uso de hack http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html Creditos Baraozin [100% Dele] E Webcheatshack2010 [Pelo Tutorial] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Ja Peguei Esse Hack na MPGH Está Dando DC, O tópico Podia Melhorar Cores Muito "Cheguei" Além de Você ter Esquecido de Colocar o Download do Hack Só Para Variar. Sorry Link Achado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSazon 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4161551'] Ja Peguei Esse Hack na MPGH Está Dando DC, O tópico Podia Melhorar Cores Muito "Cheguei" Além de Você ter Esquecido de Colocar o Download do Hack Só Para Variar. Sorry Link Achado Acho que você nao prestou atencao no post este hack foi atualizado ontem pelo Baraozinho e esta pegando perfeitamente amigo vo testa Blz amigo teste la e poste os resultados aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Claro que Prestei Baixei ele Hoje Não Faz 2 Horas Ia Postar Mais Estava Com DC. No Próprio Video que Você Gravou Para ele Está Com Tempo De Marcado de DC 2 Minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkseixas 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4161619']Claro que Prestei Baixei ele Hoje Não Faz 2 Horas Ia Postar Mais Estava Com DC. No Próprio Video que Você Gravou Para ele Está Com Tempo De Marcado de DC 2 Minutos. Irei testalo denovo porque ontem desdas 6 horas da tarde ate hoje de manha jogando e nem um tipo de DC estava dando ! se estiver dando DC passarei para o Baraozin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StenioZika 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Ainda bem que da dc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Dando DC cara tu e mo sanguessuga da mpgh vc fika ingual bobo so esperando eles liberar o down pra tu pra tu postar aki poste alg diferente que num seja da mpgh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Tópico ficou bom. Com uma boa formatação e organização, poderia colocar alguns separadores. Hack já esta sendo detectado =/ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Tópico ficou bom. Com uma boa formatação e organização, poderia colocar alguns separadores. Hack já esta sendo detectado =/ Abraços. irei gravar o video agora e estarei postando o video deu jogando no minino 5 minutos Dando DC cara tu e mo sanguessuga da mpgh vc fika ingual bobo so esperando eles liberar o down pra tu pra tu postar aki poste alg diferente que num seja da mpgh[/color][/center][/b] sanguesuga nao amigo eu estava com este hack desde ontem das 15:00 ele fica no msn comigo passando informção para qunado eu posso postar o hack abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorkc 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Dc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Dc :) Bom como todos estao disendo que o hack esta dando DC gravei uma video aula jaja estarei postando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · irei gravar o video agora e estarei postando o video deu jogando no minino 5 minutos[/color][/size][/font][/center] sanguesuga nao amigo eu estava com este hack desde ontem das 15:00 ele fica no msn comigo passando informção para qunado eu posso postar o hack abraços! Você ta falando neh cara quem sou eu pra desmintir mais pra mim isso e historia pra boi durmi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunami41 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · como eu ativo os hacks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · como eu ativo os hacks ? Aperte insert e com as setinhas para direita ativa e para esquerda desativa Você ta falando neh cara quem sou eu pra desmintir mais pra mim isso e historia pra boi durmi[/color][/center][/b] Nao preciso mentir amigo estou neste forum a quase 2 anos a maioria me conhece video colocado para quem estar com duvida que o hack esteja pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luqi 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · lek aqui ta dando erro200 nao sei oq nao seiquela , lek ajuda por favor ! . se me ajudar levara meu Thank's . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccmmcolt 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · aqui fala que esta faltando a dll, mas nao está. aff.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layerleu 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Está dando DC . E tópico mal feito podia ter feito melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · aqui fala que esta faltando a dll, mas nao está. aff.. Fale o nome das dll's que estao faltando que posso te ajudar abraços! lek aqui ta dando erro200 nao sei oq nao seiquela , lek ajuda por favor ! . se me ajudar levara meu Thank's . ! Se puder tire uma print do erro e poste aqui para mim tentar te ajudar abraços! Está dando DC . E tópico mal feito podia ter feito melhor[/color][/size][/font] Blz no proximo eu tenho melhor amigo abraços ! Inveja mata um Ditado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccmmcolt 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · deu, mas quando entro em alguma sala o meu CA fexa do nada ;S me ajude por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · deu, mas quando entro em alguma sala o meu CA fexa do nada ;S me ajude por favor Visite no final do topico programas para o uso de hack e se tiver o UNLOCK INSTLADO desinstale e pegue a pasta HSHILD atualizada abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkdoido20 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · o HACKD ESTA DANO DC,O HACK NÃO FUNFA NAUM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · o HACKD ESTA DANO DC,O HACK NÃO FUNFA NAUM! Tem um video no meio do tutorial meu mostrando que o hack esta funcionando perfeitamente abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZEUSRJ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Se funfa, do agradecimento!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados