joaopetri123 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Caramba , É macabro , alguns dizem que quebrou o pescoço outro dizer que ele voltou a jogar outros dus outro dizem que ele quebrou a espinha e naum anda outros dus outro dus outro dizem que foram atakes musculares e que apos ele quebrou o pescoço e carinho e teve e moragia I ai Playboy's , que 6is axu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Que que é isso cara O.O'' macumba das puras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · puts sem comentarios, lamento pelo kra =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Meldels... Macumba ? isso ai eh Voodoh o cara parecia um boneco louco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Isso é do DEMO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casazeg* 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · pqp, que medo velho o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Caramba que macumba é essa :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Bean* 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Coitado, pelo jeito eh macumba ou algo do tipo, dificil encontra uma razao medica coerente pra isso, eu axo =/ ele podia tah perturbado ou com algum espirito e com problemas espirituais tbm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Cara... eu ja vi muita macumba mais nada parecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipexg 2 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Ciencia Explica isso Facilmente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Como Lothos disse deve ser voodoo só que, semprei pensei que isso fosse coisa que não existia mas com esse vídeo acho que to suspeitando que existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopetri123 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Da pra ver que naum eh montagem pelas sombras de todos os jogadores e olhares . mas eu creio que seja distorçoes musculares e mesmo ele ja ter torciodo o percoso os musculos ainda se moviao por isso ele ainda deu o ''vuco vuco'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Bean* 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · Tentem se informar sobre o assunto espirito, oq acontece com pessoas que tem problemas com tal, e coisas do tipo, e verao que isso se encaixa perfeitamente.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOULMAEN 1 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · Não é macumba é convulsão , ps~ to me formando em medicina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · aushAUShsauH Vei que troço do Janho Magina algum amigo de vcs começa a pula na tua frente....UASuashAUSHaushS Desculpa ae que eu achei engracado..... RILITROS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOULMAEN 1 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · Pinduca , gostaria q isso acontessece com vc ? , convulsão , ele nao tem controle do cerebro:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · Eu ate que axei engraçado + isso e macumba fortiii! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · Mew se liga...Ve se eu falei alguma coisa mal do cara ? Só disse que achei engracado (e se que se acha pq ta se formando em medicina, me diz pq o cara levanto, pq pelo q eu saiba convulsao tu fica no chao) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopetri123 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · SOULMEN , Naum queria cmg , mas seria legal ve meus professores com isso xD, Tudo de pescosim quebrado e pulando feito banby (> torcida sp) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · isso não tem nada haver com voodu nem nada.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 56 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · Realmente estranho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados