SoS 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Awe pessoal uma nova arma de cheats, ñ sei se funciona mas tem quase as mesma funcões do Ce se alguem sabe usa posta o tuto awe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Screen aki um exemplo de mobile hack vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 11 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 nossa q CE estranho kra o.Ã’ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoS 0 Postado 12 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 Cara sera que ele funciona num testei pq to sem o gb aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 12 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 aff,q lixo de Ce lol...ninguem vai qre usar isso,todo mundo usa o sayan o o serbio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 12 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 Comu q usa isso ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirbrito 0 Postado 12 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 esse ai e melhor CE pois nao e famoso.. e a Ongame gameguard nao detecta ele de geito nenhum.. pois fica mudando os andress eu uso ele.. so q as conf minha e secret x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 12 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 concordo com o cara, eu sei usar esse CE e ele eh bem melhor que us demais pq ele usa compressao de dados, dah pra faze bug de cash gold nele sem presizar mexer nas plugins do gb... na boua, gostei.... bem melhor ki us outros. eh so saber usar, meresse fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 12 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 Esses vÃÂrus oferecem risco ao PC? Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iifetoii 0 Postado 12 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 Fala galera.... Seguinte... Falta baixar o listaum de hacks para esse "CE" awe! Se não naum vale àpena divulgar! Ninguém vai saber usar mesmo! oO Não acham? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 12 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 Como q tem q configura esse CE? Alguem posta um tuto dele por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 12 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 Dizendo eles q éh secreto.. -.-" mais Eu vou Procura i C axar eu posto aqui.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmal14 0 Postado 14 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 o.O mas sera q funfa msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 ate hj nunca aprendi mexe com esse ce ai =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnie_foda 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 vo ve se funfa u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcinhoGB 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 Manow nem curti esse CE prefiro bem + o Super Sayan... Mas vlw por ter postado !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 prefiro esse Ce ele eh tao facil de usar que eu ja ate decorei as configuracoes dele.... so naum vo postar aki pq eu axu ki vcs ainda naum aprenderam a usar por pura prigissa... ele eh tao facil.... mais quando der na telha eu posto um tuto aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 Eu ja conheço esse CE, o povo que joga Grand Chase, soh usa esses Ce aÃÂ, que são considerados os CE Lites, não eh tão dÃÂficil de usar quanto parece, T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoS 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 awe daki uns dias vo fse o tuto pra ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0n4th4n852 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 nossa esse CE tem 3 virus e nem diseram que esses virus são perigosos mais eu não vo baixar ele e eu ja vi esse CE aki nesse forum no tempo que existia gold hack no gb antigo esse CE é mais velho que a posição de caga ¬¬ se eu fosse você so baixava ele com explicações do virus que tem nele u.u bom pelo que disseram ele tem o bug cash e gold ja é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GGGGG 0 Postado 29 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2006 FunFa??????? FunFa??????? e ai Alguem uso??????? Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaCkFOX 1 Postado 30 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2006 GGGGG olha a data do tópico...num vai funfar é nunca, com essa nova atualiza´ão ta tudo patched! CLOSED!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados