Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Laucher v.1 Com tabela De Noticias


 Compartilhar

Posts Recomendados

IAew Pessoal Da WebCheats Hoje Venho Trazer Á Vcs Um Laucher Feito Pormim Com Noticias

 

Preview :

unled1ciz.png

 

Tutorial Das Noticias :

Bom , Vc tem Que Criar Uma Nova Pasta Na "www" Do Seu Progama ( appserv , xamp , hamachi , Easy VPN ... ) Com O Nome "/noticias/" Sem As ( " / ) E Pronto , Se Quiser Uma tabela De Noticias , baixe Á Do Metalknuxx

 

Download Da Tabela De Noticias :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download Do Patcher :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos Do Banner Rotativo : Metalknuxx . Creditos Do Laucher : André Luis - andrelcalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc E Idiota ? Claro Que E Igual !!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu Deus , Demoro Mo Tempao Pra Fazer Esse Laucher E Aparece Um Otario Que Fala Besteiras . E Praque por Scan , Acha Que VO Colocar Virus No PC DOs outros

 

Antes de mais nada me respeite , O unico otario aqui é voçe entao xiu.

 

Prova 01

 

2vb22k1.jpg

 

Na sua preview O launcher nao é asism o botao nao é assim...a volta do lado da update nao é assim,Unica coisa igual é a imagem de fundo., entao cala sua boca seu lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, mudou quase nada o patcher o único erro que vejo neste tópico é que, Não colocou o Scan e isso é fundamental em um tópico

De Download, então pedimos que coloque tal Scan para os membros baixarem com Segurança.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, mudou quase nada o patcher o único erro que vejo neste tópico é que, Não colocou o Scan e isso é fundamental em um tópico

De Download, então pedimos que coloque tal Scan para os membros baixarem com Segurança.

Abraços.[/font][/center][/color]

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Mudo quase nada ta loko?

A print dele o patcher é perfect,

Na minha o patcher é feio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, to nem ai eu sei que mudou, mas portanto que funcione pra mim está tudo ok..

Se você não gostou, legal para você o importante que ele quis ajudar e está ai.

Abraços.[/font][/center][/color]

 

Eu duvido muito que esse launcher pege,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.