filipefil16 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 queria saber quando alguém pedi tv no combate arma quando ele entra-se no TeamViewer e digita minha senha desliga o PC da pessoa sozinho sem tem como fase isso ? de sugestoes aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 8 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Acho que não tem como fazer isso, só tem como ver se tem algum hack no seu computador. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 filipefil16 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 mais seria uma boa fazer isso ajudaria muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 minijustin 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 se tu entra no computador de otra pessoa tu pode faze tudo que tu quiser ex : se ele tive cash tu pode mandar um presente pra vc :) mas ele n pode percebe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 West.Of.Knight 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Eu não gosto de Team Viewer porque o outro pode fazer tudo no PC do cara (como apagar arquivo importante) se tiver cash (roubar) então quando eles falam que sou hack eu deixo eles falando sozinho =) porque até as vezes eu não uso hacker mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Slaayer 2 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Bom, Não tem como fazer isso pelo TeamViewer. Pelo TV só é possível ver os arquivos que a outro pessoa tem no computador dela. Abraços. Bom, Não tem como fazer isso pelo TeamViewer. Pelo TV só é possível ver os arquivos que a outro pessoa tem no computador dela. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
filipefil16 0
queria saber quando alguém pedi tv no combate arma quando ele entra-se no TeamViewer e digita minha senha desliga o PC da pessoa sozinho
sem tem como fase isso ?
de sugestoes aew
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados