MjMolina 4 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Eu sei que esse 'tipo de post' ja foi Criado, Mais vou posta e comenta! Bem ta aki a imagem! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comentarios: Bem essa imagem da nova(o) Char pra mim esse personagem é: Homem, Pele Verde Olhos bracos e pretos, Tem asa Não parece asmodiano cabelo longo (Hmm boióla) Pela pele meio esverdiada aparente ser parente do zero ( um tipo de nova criação do criador do zero) A armA q ele usa se segura nas 2 mãos ................................................................................. Não confundam com a 4ºda mari ´pq a 4º dela é essa ↓↓↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrontMaster 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · É o lançamento da 4 da mari certeza disso pq nao lançariam um novo char tao cedo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rulla 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · É a quarta da mari sim vey e tbm axo q nao vai vir tao cedo um novo xar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · legal isso pod significar q vai ser lançamento simultaneo junto com a kog como fizeram com o zero agora sobre a nova char ter pele verde eu ti pa kralho apesar q pod ateh q ser verdade XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrontMaster 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Concordo com Gabriel eu acho que talvez vao lança a 4 da mari junto com o kgc mais é so um palpite nao sei ao certo tomara que sim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · legal isso mais eu acho que e a 4classe da mari xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · '-' é novo Char TOSCO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · bando de cegos olhem os olhos sao brancos nao azuis e vermelhor u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Bom, Pelos Olhos da para ver que não é a Mari. A Mari o estilo do olho dela é diferente, ela tem olho opaco e o outro olhos com Iluminação gradiente (Já fiz curso de desenho) Porém vi algumas informações e parece que é Homem e usa duas armas. (Parecido com a Justiceira) Na minha opinião é Mulher e se deus existe ele não vai ser AP e vamos parar de ter Chars NBs! E só vai vim char MP \o/. AGORA DIGA! PRA QUE ELES FAZEM UMA IMAGEM MOSTRANDO A 4ª E OUTRA NÃO MOSTRANDO?????????? Dããããã~! єusøuαŧєu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.stifler 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Uma personagem brasileira! ia c o maximo, e c fosse de ap entao? aleluia 4° classe da mari.Mais isso é bom, mostra que a kog lembra da gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · É cara mal lançaram a Rey, e já ta lançando outro xar ? Aposto que é a Mari a 4 job dela Mas a valeu por postar até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryoko. 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Isso, pode ser o lançamento da 4º Classe da Mary Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peddru 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · E essa bandeira do Brasil?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Gente não faz sentido. Se eles revelaram lá uma imagem. Me diga pra que eles vão esconder na outra?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Olha... Parece muito com a Mari. Os olhos que são a marca dela são diferentes...mas não dá pra negar... E assim,o char ou tem haver com a história do Zero ou entre no rolo Sieg,Mari e Dio. E vocês não pensaram em 3 classe do Dio ou do Zero... Poxa gente,a KOG tá cheia de chars,mais um pra fazer 3 e 4 classe é perda de tempo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Aff gente, é um novo char. É só ir no GcTales: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E embaixo é a quarta da Mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rulla 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Ouuuu os os xars de ap so vao até a 2 classe quem sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · bom eu realmente acho que essa seja a 4°Classe da Mari, mais vamos esperar pra saber né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Na boa, to começando a acreditar que essa merda é a Nina também. O_O Vai saber. Mas não tenham muita fé nisso não, pode ser um char desenvolvido pela LuG mesmo, qualquer merdinha. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Imagina um char so Brasileiro? *-* The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Sei que oq disse é oq vc acha,mas está totalmente errado. Primeiro,o char é feminino Segundo,ja da pra ver na foto que a pela é normal,e não usando o pacote de ogro(não lembro o nome). Terceiro,ela tem olho prateado,quase da cor do sieg. Quarto e quinto,ela tem asinhas sim por isso começa a nova saga do gc,agora acabou os asmodianos e vem a saga dos elyos. Outros,ela tem cabelo comprido pq é menina,e vc ja disse q axa q é verde,e ainda não foi divulgada a sua arma,aquilo na foto que parece duas espadas é a capa dela. Mas valew por postar isso aki,aposto q mta gente nun tinha visto ainda.. "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · não acho que seja um(a) nova personagem '-' Eu ainda acho que é aquele esquema da Mary : X X A ZZZZZZ.... Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Estava no evento Anime Friends e nada foi comentado sobre um novo personagem em grand Chase mas sim que poderá ser possivel lançar a 4º da Mari juntamente com a Coreia e outros paises assim como aconteceu com Zero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Pode ser um pacote de lançamento manolo Infelizmente eles colocaram preto e branco pra dar mas suspense Pois percebe como o preto de um olho não é igual o outro Ou seja se os olhos são diferentes você acha que pode ser quem? :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Obvio que é quarta da Mari e a St dela E a imagem colorida é a ST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados