Joao_MlkZika 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Meu Desculpa Por estar Escrevendo na Área Errada :( Mas e ke Roubaram Minha Conta !! Keria Saber Se vcs Sabem Oq Eu Posso Fazer para recupera-la :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Duelista~ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 o hacker está com o email da conta?, se estiver bye bye pra sua conta amigo . mais você sabe quem robou a conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Meu Desculpa Por estar Escrevendo na Área Errada Mas e ke Roubaram Minha Conta !! Keria Saber Se vcs Sabem Oq Eu Posso Fazer para recupera-la 1 lugar errado 2 c o cara tiver com o email ou c vc nao sabe o email vc esta ferrado, c ele tem o email e vc tem email com a senha vc recuperea clikando do lado do login... c caso nao tiver so lamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao_MlkZika 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 eu tenho o email dele!!! Eu tenho o meu Email E a senha do Email !!! Mas ele Trokou o Email e A senha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Atenção! Seu tópico encontra-se na área errada. Leia as descrições das áreas antes de postar . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados