Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Muahahahahaha, o maior noob do mundo.

MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao tenho muita coisa pra dizer, apenas que chamar alguem de noob, por isso, nao faz sentido. Isso com certeza nao é real, mas mesmo que fosse, por que chamar alguem de noob por morrer nessa fase? É o mesmo que falar que alguem nao sabe jogar porque morreu cinco vezes num PvP no Vale do Juramento porque caiu toda hora.

Pode acontecer comigo, pode acontecer com voce, mas independente disso, todos temos algo do qual nos envergonhamos, e enquanto mostramos os erros dos outros, está tudo ok, mas e quando seus erros forem revelados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder na floresta dos desafios é um tanto quanto estranho.

Mas você não sabe as circunstâncias do vídeo(Isso é obviamente fake, pois NINGUÉM perde lá)

E até onde me consta, o que caracteriza uma pessoa noob não é isso.

Noobs são pessoas que xingam os outros e que humilham, esses sim são os verdadeiros noobs, tanto em jogos quanto na vida real.

No começo do GC, APOSTO o que quiserem que todos já foram ruins, mas isso tornou todos noobs? Não.

Quem batalha e procura sempre melhorar naquilo que faz pra mim é um vencedor, e não um noob.

Disse tudo

Pra mim, noob é quem se acha superior aos outros por ter mais lvl ou itens, isso sim é ser noob

Nesse vídeo, fake ou não, provavelmente a pessoa tentou de novo e conseguiu, não há nada melhor que isso

Pessoas que se esforçam pra ter o que quer. Bom, se ele for assim. rsrs

Eu ja perdi na primeira missão e eu até ja entrei pro rank, se bem que agora esta facil pegar lvl, até desanima

Link para o comentário

Esse cara pode se orgulhar, levou a noobise ao nivel MAXIMO

E gente Noob significa iniciante q ñ tem muito experiencia e ñ sabe quase nada.

Bem q o video é fake todo mundo sabe muahahahah, pq olha o char q ele ta usando ARME.

Isso siginifica q ele ficou usando aquela habilidade do level 30 q recupera MP e tira HP pra ser morto pelo Ente.

XD eu sei disso pq....

pq...

Eu fiz o videooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bem q eu disse

EQUIPE QUARENTENA Master

e eu sou o lider da equipe

muahahahah segredo revelado

Link para o comentário

Bom o video pode muito bem ter sido feito por um phodão ,

Só pra se divertir mesmo ,

Mais mesmo não tendo sido um phodão eu acho que o Ente está ficando cada vez mais facil ,

No S1 ele era phoda , era muito dificil uma pessoa jogando Grand Chase pela primeira vez matar ele '

-.-'

Na minha primeira vez no Grand Chase eu perdi pra ele se não me engano ,

Eu tava de Lire na minha primeira partida ,

Comecei a aprender a jogar de Lire ,

rsrs'

Valeu por compartilhar !

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.