Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possível nova fase

BladeLord77
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera,eu estava pensando,vocês já notaram que em arquimídia,no final do canto superior direito há um castelo?Na minha opinião,eu acho que la deve ser uma fase nova.O nome poderia ser Castelo de Duel,pois,em MjÖlnir,o Duel aparece na 3º parte.O que vocês acham?La poderia ser esse castelo ou vocês acham que seria um outro continente,onde enfrentaríamos o Duel?

INFO

-Boss: Duel

-Dificuldade:

*Normal: Level 78~80

*Difícil: Level 79~80

*Muito difícil: Level 80

*Heroico: Level 80

(Por enquanto esses leveis,mas até a LUG aumentar o limite vai demorar)

MONSTROS

-Portal1:

*Guerreiro Asmodiano: guerreiros que participaram da 1º Guerra Mágica(eu acho que é esse o nome) que estava do lado de Duel.Eles usam espadas normais.5 monstros desde tipo.

*Asmodianos Infernais: fantasmas que morreram durante a guerra,voltaram ao mundo dos vivos e,

encantados com uma negra feita por Duel,lutam do seu lado.Suas armas são lanças flamejantes.Cerca de 3.

-Portal 2:

*Os mesmo monstros citados a cima.4 guerreiros asmodianos e 5asmodianos infernais.

*Asmodiano Berserker: Um guerreiro com cerca de 8 braços,cada um esquipado com espadas(2) lanças(2) Machados(2) e Correntes(2).Cerca de 2 nesse portal.

-Portal 3:

*Todos citados acima,cerca de 4 de cada tipo.

-Portal 4:

*Jump Stage.

-Portal 5:

*Duel:

→ Na dificuldade 1 usa apenas a Eclipse,54 vidas.

→ Na dificuldade 2 usa apenas a Crescente,63 vidas.

→ Na dificuldade 3 usa ambas as espadas,78 vidas.

→ Na dificuldade heroico usa ambas as espadas e ele está protegido por uma barreira(5 vidas),100 vidas.

Bem galera,comentem sobre o que acharam,e coloque suas ideias para os monstros durante a fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando,quando eu liberei MjÖlnir eu fui descobrindo essas coisas,posso dizer que percebo as coisas rápido.[/color][/center]

Você conseguiu todas essas informações simplesmente jogando ? Namoral, acho que isso não passa de mais uma invenção de fãns, pois não foi divulgado nada oficialmente!

Link para o comentário

acho que se Duel vira um boss

agora ninguém sola a missão

dele afinal nos so tiramos 1 a cada hit nele

então seria impossível atualmente alguem da Grand Chase

parar ele, mas é uma boa sugestão de faze essa sua

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.