Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido Downs DotA

Stuert_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoas *--*

Salve Galera,

[DUVIDA] - Oque preciso pra jogar dota ?

Explicando.

- Queria saber oque eu preciso, oque preciso fazer o download pra poder jogar DotA.

- Eu estive procurando em alguns topicos, e em outros sites mais nenhum deles esclaresse oque eu quero.

- Os sites e topicos que eu busquei dizem " Download ( nome das coisas ) " mais não oque preciso.

- Deixo claro que Sou Iniciante entao nao sei de nada explikam detalhadamente por favor.

- Se Alguem quiser me ajudar com skype ele é stuert_

Grato~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

1 War Craft, e a expansão The Frozen Throne.

2 Você já deve sabe que Dota é um mapa pro jogo WarCraft.Porém esse mapa não vem junto com o jogo, Logo você precisa baixar o Dota 6.71 (Acho), Para jogar sem Hero( o seu personagem principal no mapa ) . Para jogar o Dota AI (o que tem heroes NPC, como você ) tem que baixar o Dota AI 6.71.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Mapa com Heroes (dota AI)

SE quizer jogar online Tem de ter o Garena Mas ai eu não sei onde baixar :/

Depois de baixar o Mapa cole aki D:\Documentos\War craft\Warcraft III\Maps\FrozenThrone , mas desde ja vou lembrando depende de onde você instalou o Warcraft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.