Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tier 5 RealmPT/UniquePT


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

a atalanta foi a mais easy pra sandur por nao ter sido ele que editou.. hsaushau'

o FS é a paixao dele entao.. ele pretende por 100% perfeita =D por isso a demora do FS..

e como tem na SS o emo usando a skil Hellion ta sussa =D

quem sabe se alguem n se dedicar fica todas 100% e rox ^^

vlw por contribuir ^^

e sim creditos 4u!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa tier 5 tá mto demorada, comecei a jogar realm ja faz um bom tempo e na metade do ano eu disse para o meu clan que a tier5 ia ta pronta no natal, e olha ai... ja estamos quase no natal e só 9 skills foram desbloqueadas... meu mech ta lvl 117 e digo que nao da vontade nem uma de joga rpt xp roda em 00,001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa tier 5 tá mto demorada, comecei a jogar realm ja faz um bom tempo e na metade do ano eu disse para o meu clan que a tier5 ia ta pronta no natal, e olha ai... ja estamos quase no natal e só 9 skills foram desbloqueadas... meu mech ta lvl 117 e digo que nao da vontade nem uma de joga rpt xp roda em 00,001

 

imagina se fosse no bpt entao '0'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bom pra quem tem servidor de priston. Para adcionar nas files do server e liberar pro pessoal :)

ou entao pegue as do RealmPT e configure de acordo com seu priston e seja feliz! :)

Se ta funcionando eu nao sei pois nao testei.. mas se tiver parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.