lixao321 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Vo mostrar q existe ujm bug da troca de armas quando voce esta nun map q te da algum tipo de bonus!! AAAH lembrei n consegui colocar a imagem aki fika como imagem quebrada entao vo mandar o link msm...... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Repere q estou com o bonus de hp ativo,,,,,, agora vo fazer uma troca de armas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como vcs podem ver perdi meu bonus de hp... :( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloqueina arma padrao dnovo mas como vcs podem ver meu bonus de hp n voltou.... Tai mais um bug descobri hj ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Eh mesmo manolo seu hp desceu ^^ Mas com esse sistema tira amaldiçoar tbm não fico surpreso xD Enfim esse bug só serviu pra ti atrapalhar >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Peace. 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Argh, mais um bug? Sinceramente, estou cheio disso. Deviamos fazer uma lista com todos e mandar pra LU!G, o aue pode nao resolver nada. Ok né, temos que aprender a conviver com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · uhsuahsuahsuahsuahsuash fdp esse bug hein se qr uma dica faça um upload pelo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu sempre uso esse sem nem me cadastra e funciona e segundo n sei pq vc n tampo seu nick no primeiro e tampo nos outros e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Tinha reparado em algo parecido hoje na fornalha , pois , eu tava com 700 de life e troquei de arma , meu Life desceu 100 LOL '-' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Aleluia, isso sim é um bug e não um problema visual que vocês acham que é bug tambem Na verdade, não fique com raiva da lug pq esse é o primeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Olha... Isso não é bug. É por que as propriedades variam de arma para a outra... Por exemplo uma tem Vital e a outra não,então,quando muda para a outra seu hp tende a baixar ou diminuir... --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Olha... Isso não é bug. É por que as propriedades variam de arma para a outra... Por exemplo uma tem Vital e a outra não,então,quando muda para a outra seu hp tende a baixar ou diminuir... --' [/color][/size][/font] Então é isso, pra mim isso ainda é um bug, agora ja sabemos a causa Não era pro buff sumir por causa disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · uhsuahsuahsuahsuahsuash fdp esse bug hein se qr uma dica faça um upload pelo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu sempre uso esse sem nem me cadastra e funciona e segundo n sei pq vc n tampo seu nick no primeiro e tampo nos outros e_e [/color] N entendi nao tampei meu nick onde ta aparecendo nome de agluem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · é por que vc ta com uma arma que da mais Hp ou menos , ja aconteceu isso comigo tbm, e eu estranhei bastante mais depois vi o porque minha arma dava 185 de hp e a outra nem dava Hp ai meu hp caia quando eu trocava de arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eli120 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Ta Aparecendo o Nome do Pablo13 Q E A Arme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Agora que eu vi, a vida dele desceu... Pensei que o buff tinha saido, então isso é normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · O problema n e que minha defesa saiu pq pra começar tava com adagas de quartzo com as propiedades de atk e defesa... e a katana grand chase..... com propiedade de critico e atk fatal *ou seja e um bug...... Mas mostrei aki ...nao tive nenhum intuito de dizer q o jogo e mao feito nen nada e sim mostrar a voces uma descoberta afinal a troca de armas pode de atrapalhar como voces viram ou te ajudar por exemplo sair do amaldiçoar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Mais um Bug ? Nossa , A lista deve está imensa , Se fizesse uma lista estaria com mais de 1000 Bugs' rsrs' Valeu por compartilhar ! Mais um pra lista ! u.u' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinx 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Mais um Bug ? Nossa , A lista deve está imensa , Se fizesse uma lista estaria com mais de 1000 Bugs' rsrs' Valeu por compartilhar ! Mais um pra lista ! u.u' Abraç'z~'. Poiser', A Lista de Bug's, São muitas, A Lug está Dando muita Brecha, É um bom Bug, Obrigado Por compartilhar ! -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · e por causa q vc usa uma arma forte e outra naum pow eu ja reparei isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Eu no caso eu uso o Cajado e na Segunda arma ( Troca ) coloco Pote. Isso fica meio foda nas missões , pois o cajado é uma Arma só de ataque , não tem defensiva nem nada. E depois quando mato todos os bixos , eu uso o pote , e o Skill Curar , apesar de ser só 1 barra de MP , cura bastante ^^ Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · É verdade amigo. Seu HP caiu quase 1000 :nerd: Mas eu nem uso muito a troca de armas ^^ See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Não é um bug E sim por causa das propriedades das armas que você usa Se n for isso já n sei Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados