cursino741 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Eu fui no Anime Friends nesse DOMINGO, que foi o dia do Grand Chase! Ai, antes da FINAL do Campeonato Brasileiro de GC eles mostraram um video INEDITO mostrando 4 coisas que ainda vao vir! Olha eu não filmei porque não deu tempo, eu fiquei tao vidrado vendo o viedo que quando me toquei já tinha acabado! =/ Mais eu JURO POR DEUS QUE É VERDADE!!! E eu gravei a Semi-Final (massacre) do Campeonato! (depois eu posto porque eu vou almoçar) 1ª Novidade: Novo modo de PvP (vocês já conhecem, já foi postado aqui) 2ª Novidade: SISTEMA DE MORADIA, mostor uma preview dele e advinha, VAI SER EM 3D!!!!!!!!! 3ª Novidade: 4ª CLASSE DA MARI!!!!! ELA É MUITO LINDA IRADA LOCA!!!!! 4ª Novidade (essa é a mais loca): Noca CHAR INEDITA BRASILEIRAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sei que muitos de vocês vão falar: "Aa para de menti bla bla bla"! Mais é sério eu juro POR DEUS, eu nunca falei tao sério na minha vida!!!!! Mais tarde ou amanhã eu vou botar aqui as fotos que eu tirei no Anime! = D Eu vi um DUEL MUITO LOCO, um ZERO IGUALZINHO e o JIN Monge fico loco também! E tinha outros caras néh, vo postar eles também porque é muito irado! = ) Aa, e eu vi o cara do GCTales! Tirei foto dele também! auhsuahsuahsua' Então até + e talvez hoje ou amanhã eu boto as fotos aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Night_Moon 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Mal posso esperar essa nova char, será q vai ser a Nina? Ou a Luce? Quero esses ver esse cosplays... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Peace. 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Oh my God -q Por que eu nunca posso ir em eventos assim? Char brasileira? Hum, a LU!G podia abrir algum concurso para os jogadores darem suas ideias para ela. Muito ansioso *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Teteus:. 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · OMG é mesmo Muito lokoooooo kero ver + é a 4 da mari e a nova personagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Não quero te desanimar mas, por mais emocionante que tenha sido voce ir lá, tome cuidado. A maioria das fotos e vídeos já foram postados, rsrs, mas po eu fiquei tão out no GC que nem sabia desse anime friends, õ/. Mas espero que sejam boas fotos, =d. Se voce tiver mais fotos reveladoras da nova personagem, tambem é bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · @~Peace. Um cara Japa fico falando em INGLÊS com agente e o cara da LUG traduzia e ele falo que essa ou esse PERSONAGEM ia ser feito por nós! Falo que eles querem nossas ideia! Então se alguem tiver alguma manda pra LUG! = D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrontMaster 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Muito massa estou animadissimo para essas novidades ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Personagem Inedito, Deve ser pq o Brasil fica Atraz de Tudo ae vão fazer isso pra gente fica alegre The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · @Kundra Rosh Como já foram postados? Isso mostro no DOMINGO! E a unica coisa que não era novidade era o novo modo de PvP! O resto não tem como postar imagem, só que alguem da WC foi lá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Nossa man belo topico levou trx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · kkkkk' se deve ter vivido um sonho ein :rs: Mas sem querer se chato Kundra Rosh tá certo =/ essas notícias ai tudo já foi postado >.< 2 ou 3 vezes,mas eu não me importo muito xD Enfim como eu queria ter ido T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Nossa , Bem legal que você tenha ido , Tópico bem organizado , Bem explicado , E por mais que não tenha muito conteudo , ta muito atrativo , -.-' Valeu por compartilhar ! Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stax99 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · O Gc Tales fez uma twitcam e mostro o video com as novidades e a final do camp Eu fui no sabado e ganhei placa do anime friend^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · essa char fico com um suspense no ar alguns lunaticos chegam a apostar q eh a nina '-' eu axo isso pura ilusao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakerusan 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Returns of Nina Project?? Eu quero ver *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfhkxx 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · 4ª Classe da Mari vai ser top, mas nao vi esse PvP novo não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Nem sabia qual o dia que era para comprar os ingressos para a final do campeonato Fiquei com medo E acabei perdendo umas das melhores partidas dos Madruguinhas. Forever Alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Já postaram x.x Mas assim,eu acho que esse char já tem uma personalidade e talz... Pode ser que seja a nina... É que,ela já está até desenhada em "Top Secret" Se for a Nina com certeza é de AP,já que a 4 da Mari é a ultima. Será que ela vai usar um espelho mesmo em? Eu quero ela AGORA! UheuHEUheuHEUheuHEUheuHE' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados