Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug-Rey invisivel oO'


.:Teteus:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava bem jogando na minha conta fake , quando entrei na sala e tinha uma rey inv oO'

Muito tenso ne! Olhem a img

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Comentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como eu disse no outro tópico, bugs em relação a graficos não são por causa do jogo

e sim do pc da pessoa, vc precisa reiniciar por que sua placa de vídeo ja esta chegando ao limite de despejo de memória

não culpem o jogo por isso, acontece em todos os jogos, se fosse realmente problema do jogo, todos estariam com o mesmo problema

Vocês dizem ser bug do jogo, estão completamente errados, o jogo em si não tem bug algum

Olha um exemplo, depois de 2 dias sem desligar o computador, o meu Elsword como fica

sc2011718132712.jpg

Portanto, não culpem o jogo, só estão sendo leigos por não conhecerem o verdadeiro culpado, você e seu vicio por não deixar o pc descansar

E como podem ver na imagem, o grafico esta no maximo e em modo cartoon, se diminuir o grafico ela vai aparecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo isso, bug é com todos, por exemplo o bug do ryan de ficar imortal

Problemas com marreta entrar no corpo, a pessoa ficar invisivel, ja é coisa do seu pc

Não culpe o jogo por que o arquivo que baixam na atualização, é o mesmo pra mim, pra você, pra todos

Então não é bug, seu pc precisa ser reiniciado, se ficar mais tempo ligado, vai aparecer que o driver de vídeo parou de funcionar

Se continuar ainda por mais tempo, o computador trava, ou aparece a famosa "Tela Azul da Morte".

200908-bsod-blue-screen-death.jpg

Melhor não arriscar, por que quando acontece uma dessas 2 situações o seu pc tem o risco de não processar mais o seu sistema operacional

Por que ele podia estar processando algo importante do sistema que foi interrompido do nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim, esqueci de dizer, a Rey sumiu por que o seu computador não conseguiu processar a armadura do jogo

Por isso apenas a armadura dela sumiu[/color][/b]

 

e.e vou tomar cuidado com o Meu PC e.e

 

Aki ás vezes não carrega alguma coisa '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL jah vi um pareçido

uma vez q fui solar fornalha entro uma elesis nu... normal terminamos sem nd d anormal

ateh terminamos a missao e voltar a sala

a elesis tava sem kbeça

pena q infelismente eu perdi a print qndo reformatei meu note TT-TT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Tá mais interessante fica aqui na área pública do que no GC. Pois , lá to levando Hack Detectado a cada 10 Min e não to usando nada ¬¬'

 

 

E também , ficar vendo esses " ERROS " é legal também \õ/

 

 

Tava na fornalha agora e tomei Hack Detectado -.-

 

 

Pensei que eu podia ir de novo , mas cheguei lá não deu .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como eu disse no outro tópico, bugs em relação a graficos não são por causa do jogo

e sim do pc da pessoa, vc precisa reiniciar por que sua placa de vídeo ja esta chegando ao limite de despejo de memória

não culpem o jogo por isso, acontece em todos os jogos, se fosse realmente problema do jogo, todos estariam com o mesmo problema

Vocês dizem ser bug do jogo, estão completamente errados, o jogo em si não tem bug algum

Olha um exemplo, depois de 2 dias sem desligar o computador, o meu Elsword como fica

sc2011718132712.jpg

Portanto, não culpem o jogo, só estão sendo leigos por não conhecerem o verdadeiro culpado, você e seu vicio por não deixar o pc descansar

E como podem ver na imagem, o grafico esta no maximo e em modo cartoon, se diminuir o grafico ela vai aparecer[/color][/b]

 

amigo sua tese tem algumas fails...

vc disse q eh pq a placa de video fica muito quente e por isso nao atinge o desejavel...

pois eu jah encontrei bugs pouco tempo dpois de ligar o note

sem contar q jah teve uma vez que fiquei horas jogando resident evil 5 q provavelmente exige mais do pc

e n deu nenhum bug

sem contar q meu amigo tem uma cpu monster ele jah passou por varios bugs estranhos

tambem logo depois de iniciar o pc

como vc explica isso .-.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.