ph156 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Ae sei qui eu tõu na area errada + eu tenho um bagulho pra dizer ae fatal games para de fazer hack faz sabe uq ? Um crossfire brasileiro pohha pq quase todos pais tem um crossfire menos u brasil pohha porq ajenta vai bota zp sofre abuso malz aew mas vamo la fatal games faz ae um crossfire brasileiro si vc's aprova bota seu coméntario aew flw .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Twitter ~ 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · - Seria uma Ótima ideia . - + Área errada . - Algum Mod CLOSED [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ph156 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Mas NAmoral Tõ Serto POw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · cinceramente amigo falando aki sou criador de hackewr e servidores onlline posso fazer um cf brasilero mas nao sera que nem o z8 e dmeorara mais de uns 8 meses pois isso demora mt dlls e ect demora pra caramba c querem um cf brasilero eu crio e so coloka ai quem quiser que eu crio e daki uns 5 a 8 mes eu posto aki, e tb area errada quem quiser so colocar aki e dar suas ideias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2nomal2 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · ' Joga um Piratão, Aê ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHollow 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Para os desinformados , a Z8 tá pedindo teste de ping pros jogadores brasileiros , testando alguns IP's.... Sim , eles estão fazendo server BR no CF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokie 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Logo mais a gente vai pagar um preço certo pelo nossos zp. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ph156 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Manda site do pirata aew ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
platenik2011 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · :pensando: Sem Comentarios.... Sem Comentarios.... :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web Designer™ 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · usuario reportado area errada e nada relacionado a cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico em Área errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinholk 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · O CF que vocês querem dizer eo eternia? Ele não pega mais, devido a Z8games ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KayqueQc2 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · 2nomal2 Qual o Melhor Faliu o Eternia Faz um Brasileiro Mesmo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico em area errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · •ATENÇÃO• Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados