Night_Moon 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Fui olhar no site do GC Korean. E quando cliquei o site e o jogo estão em manutenção será se chegou algo novo? Aki esta o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Oq vcs acham que é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Atualização sim, ja que se loga pelo site A tradução 1. verifique Tempo 19 de julho de 2011 00:00-10:00 2 Checklist Grand Chase inspecção periódica completa Verifique a hora será limitado a usar jogos e Web services. Serviços Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Num é novidade nenhuma, é só atualização do próprio site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · i eu e que sei deve ser algo da 4ª classe da mari =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Se está em manuntenção concluí se que algo está acontecendo. Partindo deste princípio, como poderia estar em manuntenção e ter chegado algo novo se eles pdoem estar trabalhando para esse algo novo chegar? Essa pergunta só deveria ser feita após o término da mesma, kkk...mas, creio que não seja nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Nossa man belo topico levou trx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Bom cara, Eu tenho contatos na Coreia, E como foi revelado no AF GC Day, vai vim a 4ª classe da Mari. Mais antes vai ir lá pro KGC. E meu contato de lá da Coreia tem outros contatos. Segundo ele a 4ª da Mari vai vim essa semana ou na próxima. (Meu contato é meio cansativo por que tenho que ficar usando o Google tradutor direto :/) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Manutenção no próprio sit é meio estranho... Da pra pensar mesmo que vai vim algo de novo xD Mas relaxa que não deve ser nada de mas manolo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Nossa , Deve ser algo da quarta classe da Mari ² Tomara que seja , Tõ ancioso pakas , Quero que chegue no BGC , Por mais que demore eu estou esperando . -.-' Valeu por compartilhar ! Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Creio que seja atualização própria do site Pois quando é atualização do jogo o site não fica off,eu acho né '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Não sei como funciona lá, mas por ex., o site do Elsword também entra em manutenção quando o jogo entra. Espero que seja uma prévia da 4ª da Mari, que faço uma aposta que chega aqui lá por... Outubro/Novembro. Sou otimista né? Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · normal eles devem tar adicionando algo sobre a 4 class da mari ou algum evento q eles vao lançar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados