Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ainda existe crossfire eternia ??


BECKER96
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é tenso , mais seria uma enorme perda se o crossfire eternia fechasse...

Eu so nao entendo o prq do site registrar como se o crossfire estiver online..

Isso e uma grande falta de responsabilidade da parte de staff do Eternia..

Bom mais e iisso oq nos resta agora ne esperar...:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eii galera,Tavo dando uma olhada nos posts ' Vi uma pessoa procurando um negocio do CF Eternia = CF Philippines, Perguntei para ele se tinha voltado !! Ele disse que estava jogando.Só que tentei entrar tbm não entrou no meu então por via dar dúvidas [[[ CROSSFIRE ETERNIA ( ESTA OFFLINE ) ]]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tambem comecei a jogar cf ph a um tempo atras mas dai aconteceu essa manutencao e fico o jogo parado e nao sei mais se ta on ou off so vou baixalo novamente quando tiver certeza que voutou cf ph era muito bom alem do server br com ping 50 eu colocava redutor de ping meu ping ficava 2~~13 . A espera dele denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gente olha so o server esta off a muito tempo pois sofreu um atack DDoS "bem, isso é um pouco chato, as pessoas de Z8Games pagou um cara para nos fazer um ataque DDoS para quem não sabe o que significa um ataque ddos, quando a sua grande quantidade de PCs infectados com malware" uma parte do topico traduzido isso para voces verem o que a z8 fez com o server se quiserem ver o site ta aqui oh

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se eu te ajudei so agradecer o dedo nao cai e nao custa nada, caso contrario morre pelo frede gruger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tem mais o site do cf eternia agora tbm mudou o server internacional.

Niguem mais joga se vc entrar vai ficar com lager de 200 pra cima agora so os fillipnes e outros gringos que jogam pois estao no seu server igual no cf normal us south e server de ip brasileiro e latinos.entao desista desse cf.é uma pena perder acc asim.vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Atenção!

 

Este tópico foi ressuscitado.

Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias.

Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas.

 

Leia as Regras do Fórum:

 

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.