~OllyManager~ 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Skills Editadas uPT/rPT Atualizado 21/07 O game.exe contêm tempo de todas as skills editadas e algumas skills trabalhando igualmente como lvl 10, estando lvl 1. Skills usadas para PvP/Hunt/Up estão configuradas para não ter delay e não há gasto de Mana/Res. Extras! Mental Mastery : 255% de MP extra no LvL 1 ( acho que exagerei ). Swift Axe : 15% de speed ( Dará 1 de speed para armas de stats 8 wp, não aumentei para não ficar muito roubado ). Berserker : Não há diminuição de ABS. Boost Health : 255 de HP no LvL 1. Mediation : 255 de Regen MP no LvL 1. Zenith : 255 de Defesa Elemental no LvL 1. Screens : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs : Assim como a "game.dll" postada no outro tópico, é apenas preciso fazer a substituição de arquivos : game.exe editado pelo original. Obs²: Se gostarem, posso estar editando as skills conforme quiserem, basta deixar comentários. Obs³: Stats hack e Regen ainda não terá por enquanto, sorry. ^^' Mais skills foram editadas, deixo para vocês descobrirem qual. Neste game.exe também foi editado Abs, Def e Speed. *ATK retirado por motivo de BAN. Sorry minna =x "Sintam-se livres para postarem em outros lugares, mas não esqueçam dos créditos" Created by ~OllyManager~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightrols 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Faz pra um Private mais popular que vai ter mais sucesso '-' Boa iniciativa... Tanks (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OllyManager~ 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Só dizer o nome do PT. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GranDMasterDN 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Funciona para BPT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zak801 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Olly, eu nao entendi direito o que esse hack faz. tem como me explicar melhor ? e me acc no msn :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OllyManager~ 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 No game.exe postado, todas as skills ( buffs ) estão editadas com tempos extremamente longos. E as skills mais usadas para upar, como brandish/tornado/etc.., não necessitam MP/Res para soltá-la e também estão sem delay. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4rd0k 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Ta dando ban facil no rpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OllyManager~ 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Este game.exe você diz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emeic 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Auguem comsegue fazer issu bpt? pa funfa bpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morrinter 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Muito bom mano.... Vejo q voce manja bem.... Parabens!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 lol Muito Loco BSGYAgysagyGYSASAFFSa... De mais seu trabalho Olly continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OllyManager~ 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Para BPT funciona, mas o checksum detecta alteração nessa região de memória. Após conseguir burlar essa proteção, estarei postando para BPT. Mas, se quiserem que eu faça... O DC vêm logo após 3~5 segundos, tempo suficiente para usar uma skill tipo buff alterada, e depois deixar o valor dela normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Timbabaue1 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 tu manda muito cara, adimiro seu trabalho. Continue assim q vooc vai longe (: agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DESMA666 2 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 consegue fazer um pro Inferno Priston tale satan ? site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agradeço (: ps: modifica as skill de pike *-* rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GranDMasterDN 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Manda o game.exe para ele, né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OllyManager~ 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Alguns priston estão criptados/packtados, e não achei o programa para unpack. Caso esse PT não esteja e não tenha checksum, edito sim. Faça o upload do game.exe e poste o link no meu perfil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 1 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Alguns priston estão criptados/packtados, e não achei o programa para unpack. Caso esse PT não esteja e não tenha checksum, edito sim. Faça o upload do game.exe e poste o link no meu perfil. Olly uma dica pra vc : Fala Linguagem deles assim vo traduzir como vc deve falar:: Alguns pts estao fechados,e num consigo abrir :) Se esse pt num tem logs eu edito sim ;) Faça o upload do game.exe e poste o link no meu perfil. Sacou oq eu disse?a maioria nunca ouviu falar em delphi tende entao fala tipo assim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OllyManager~ 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 KDSOKDAOSKDAKSOD' Certo, e valeu pela traduçao. >.<' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 1 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 KDSOKDAOSKDAKSOD' Certo, e valeu pela traduçao. >.<' Agora que parei de mexer com hack,tou aki pra iso HASHASSAHSAHSAHSAHAHSHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OllyManager~ 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Caminho bom, tradutor dá dinheiro, só aprender uns 5 idiomas e migrar para a Europa. \o/ KDOAKDASDSODK' E galera, dêem uma olhada no outro tópico http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/986956-tier-5-realmpt-uniquept.html Os caras reclamando pracaray porque Sandur não liberava a T5, quando eu libero, estão nem aí para ela. _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OllyManager~ 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Não precisa se preocupar não, não da ban. ^^ Edição totalmente em off. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 2 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Nussa , primeira vez que vejo um desse ... Muito rox manow , thx para você Valeu !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergala 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Olly uma dica pra vc : Fala Linguagem deles assim vo traduzir como vc deve falar:: Alguns pts estao fechados,e num consigo abrir :) Se esse pt num tem logs eu edito sim ;) Faça o upload do game.exe e poste o link no meu perfil. Sacou oq eu disse?a maioria nunca ouviu falar em delphi tende entao fala tipo assim ;) é sério mesmo que você traduziu a função de checksum para "log" ? céus. e o que packing/unpacking e crypt/encrypt tem a ver com linguagem de programação ? mongol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keikun7 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Usei isso no real, fui usar VL e dps tomei DC o___o e dps apareceu account is banned ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygo14 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 upa ai galera É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados