Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguen me ajuda ? alguen por favor


Posts Recomendados

Pessoal da Web Cheats primeiramente boa noite por favor me mostrem um tutorial falando oque cada coisa do PCheats Sem Banner V.11 faz por favor eu nao sei como usar tudo so One Hit o AutoKil e alguns me falem como usar os para pvp muito obrigado

 

se estiver perguntando alguma coisa errada em lugar inapropriado me perdoem moderadores sou novo nao sei muita coisa sou burro por favor me ajudem (me perdoem se fizer algo errado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nada contra seu pedido, mas pra que você quer os HACKS de PVP? Não use Hacks em PVP, acaba estragando o jogo e estragando sua própria reputação. Além de fazer a LUG cair de pau em quem usa Hack para outros fins.

 

A respeito das funções, bem, são bem dizer auto-explicativas, basta traduzir os nomes. :D

 

Mas tem várias que eu mesmo não faço ideia do objetivo. Por exemplo: "Only Left Side, Only Right Side e ainda os Mapas Verticais e Horizontais e Muse Vertical e Horizontal.

 

E acho que aqui também é a Área errada do seu post, mas não tenho certeza.

 

 

@!~ShinigamiGx~! Para de floodar em todos os tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.