Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack D3D vip funfando 18:7...


Posts Recomendados

exato nao tem trojan meu ant virus e comprado + protecao e nao detecto nada, o jogo sai pwq o WGHC mudo entao ele sai umas 4 a 10 vezes ate funfar e em caso de cf. client error vc tem que renstalarr pois e uma dll estragada e ect....

 

 

agrdece ai c fui util

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Olhar o Scan Dependendo Do Jeito Peço Fechamento Do Topico

 

Game Zoone Arrebenta xD

 

Edit: O Hack Contem 6 Virus e Entre Esses 6 Foi Encontrado Um Trojan Que Deve Acabar Com o Pc.

Recomendo Nao Baixar, Mais Quem Quiser e Ploblemas De Vooc's.

 

 

Closed Aqui Moderador.

 

Game Zoone Arrebenta xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Conteúdo

 

Conteúdo não funcional , e também possui trojan e hijackthis(pior vírus do mundo).

 

* Topic

 

Horrível , português zero !

E tenta dar uma corzinha.

 

tem alguma coisa com meu portugues BOTA CONTRA BABACA eu escrevo assim nao gosto nao baxa seu otario _I_ idiota

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ofender eu ofendo vc que seu pc e lixo pc da xuxa mongol teu pc que tah off c deze off dava no meu tb nuub pq no meu abre a pagina, pelo menos eu crio topicos com hacker nao so vc que so critica os topicos vc nem ajuda a wc vc so pega os hacker gente que newm vc nao devia nem saber o http do linbk da wc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ofendo vc que seu pc e lixo pc da xuxa mongol teu pc que tah off c deze off dava no meu tb nuub pq no meu abre a pagina, pelo menos eu crio topicos com hacker nao so vc que so critica os topicos vc nem ajuda a wc vc so pega os hacker gente que newm vc nao devia nem saber o http do linbk da wc[/size]

 

Ou, macegueiro, quero briga, não, falou?

Isso aqui é Fórum para Postagem de Hacks e Cheats..

Discutir? Vamos para o OFF-Topic (msm assim, nem quero)

Enfim, não mudo opnião, Tópico lixo, lixo sim. :D / :O PC da Xuxa, você tem?

Deve ser bem legal, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*-Android-*

*-Android-*

Avatar de *-Android-*

 

Data de Ingresso

Jul 2011

Posts

11

 

provando que so vem pra pegar hacker nao ajuda so critica c eu fosse o dono da WC corria e seu ip daki mais respeito mt a wc nao quero perder minha acc, fazendo o favor nao post mais no meu topico blz c nao vai dar briga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*-Android-*

*-Android-*

Avatar de *-Android-*

 

Data de Ingresso

Jul 2011

Posts

11

 

provando que so vem pra pegar hacker nao ajuda so critica c eu fosse o dono da WC corria e seu ip daki mais respeito mt a wc nao quero perder minha acc, fazendo o favor nao post mais no meu topico blz c nao vai dar briga

 

Minha 3° acc, aqui na WC.

Tenho, o Tiagonik, o ɪɔʜɪɢѳ ҡʋʀѳʂąҡɪ, dentre outros..

e você, possui 150 Posts..

100, deve ser, só de discussão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguma coisa com meu portugues BOTA CONTRA BABACA eu escrevo assim nao gosto nao baxa seu otario _I_ idiota

 

#Mano , você não sabe ler não . Eu falei : ''Tenta *melhorar* seu português'' . Alem de não saber escrever com acentos , tem problemas de leitura .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara c vc e tao bom de portugeus parabens, c entende o que digo ja tah otimo vai c fd cara c vem pra critica sai do topico poxa eu usso acento aonde quero escrevo como quero o portugues e meu c eu quiser e problema meu nao vai ser um bostinha que vai fala ao contrario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.