CARLOSHENRIQUE123 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 nao tem trojan pq meu antivirus e tao pika que acha virus ate no word e ai nao acho caralho der trojan nenhum !11111 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 exato nao tem trojan meu ant virus e comprado + protecao e nao detecto nada, o jogo sai pwq o WGHC mudo entao ele sai umas 4 a 10 vezes ate funfar e em caso de cf. client error vc tem que renstalarr pois e uma dll estragada e ect.... agrdece ai c fui util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan32181234 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 TEM TROJAN,NAO BAICHEM !! EU TENHO ESSE HACK + NAO BAICHEI NESSE TÓPICO,ESSE HACK AI NAO TEM SHOOT THROWING WALL = ATIRA ATRAS DA PAREDE,SO TEM WALK THROWING WALL = PASSA ENTRE AS CAIXAS etc... NAOOOO BAICHEMMMMMMMMMMMM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameZoone 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Vou Olhar o Scan Dependendo Do Jeito Peço Fechamento Do Topico Game Zoone Arrebenta xD Edit: O Hack Contem 6 Virus e Entre Esses 6 Foi Encontrado Um Trojan Que Deve Acabar Com o Pc. Recomendo Nao Baixar, Mais Quem Quiser e Ploblemas De Vooc's. Closed Aqui Moderador. Game Zoone Arrebenta xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulojbk 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 amigo hack muito bom msm vlw xD so qeria corrigir uma coisa no topico fala qe o hack tem Shoot Through Walls mas nao tem entao corrige ai e se tiver poderia me mandar 1 print de onde esta? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 nao tem trojan eu tirei print em avast e avg nao tem virus pode ate ter trojan mas foi detectado em ant virus antigo eu sei que vcs tao fazendo baixando o hack aproveitando e chgando aki dizendo pra ninguem baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dikesonxp 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 muito bom funfou legal o problema é que o jogo ficou lento muito lento quase nao da pra jogar direito:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 amigo o problema deve ser que em alguns pcs com fps bnaixo speed so c usa com 2x 1x ew ect mais que wx da erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrico 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 * Conteúdo Conteúdo não funcional , e também possui trojan e hijackthis(pior vírus do mundo). * Topic Horrível , português zero ! E tenta dar uma corzinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 * Conteúdo Conteúdo não funcional , e também possui trojan e hijackthis(pior vírus do mundo). * Topic Horrível , português zero ! E tenta dar uma corzinha. tem alguma coisa com meu portugues BOTA CONTRA BABACA eu escrevo assim nao gosto nao baxa seu otario _I_ idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 cara ele so foi ajudar seu post e vc vem com 5 pedra na mao pessoas como vc q estragam a WC . Explica , pra q isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Android-* 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Exatamente sobre isso eu estava falando. Uma pessoa, que não sabe criar Tópico, deixa os Links OFF, principalmente o de Scan.. Depois, ainda vem ofender membros da WC. Sério, ele realmente precisa de uma punição.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Ofender eu ofendo vc que seu pc e lixo pc da xuxa mongol teu pc que tah off c deze off dava no meu tb nuub pq no meu abre a pagina, pelo menos eu crio topicos com hacker nao so vc que so critica os topicos vc nem ajuda a wc vc so pega os hacker gente que newm vc nao devia nem saber o http do linbk da wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Android-* 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 eu ofendo vc que seu pc e lixo pc da xuxa mongol teu pc que tah off c deze off dava no meu tb nuub pq no meu abre a pagina, pelo menos eu crio topicos com hacker nao so vc que so critica os topicos vc nem ajuda a wc vc so pega os hacker gente que newm vc nao devia nem saber o http do linbk da wc[/size] Ou, macegueiro, quero briga, não, falou? Isso aqui é Fórum para Postagem de Hacks e Cheats.. Discutir? Vamos para o OFF-Topic (msm assim, nem quero) Enfim, não mudo opnião, Tópico lixo, lixo sim. :D / :O PC da Xuxa, você tem? Deve ser bem legal, né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llOlll 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Testado e Aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 hahaha o meu da xuxa tenho mais pc que vc seu pobre eu posto hacker vc nao vc so vem pegar hacker nuubs que nem vc nao era nem pra ter internet em casa seu mlk de 1 aninho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Android-* 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Vaaleu Filhão, está sabendo legal.. Como disse, não vou mais discutir. 90% dos que Testaram, rejeitaram, ou seja, Seu Hacker/Tópico = FAIL :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 *-Android-* *-Android-* Avatar de *-Android-* Data de Ingresso Jul 2011 Posts 11 provando que so vem pra pegar hacker nao ajuda so critica c eu fosse o dono da WC corria e seu ip daki mais respeito mt a wc nao quero perder minha acc, fazendo o favor nao post mais no meu topico blz c nao vai dar briga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gizmo999 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Scan error [x] arruma o link do SCAN >_> *~NEW MEMBER IN WEB CHEATS~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Android-* 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 *-Android-* *-Android-* Avatar de *-Android-* Data de Ingresso Jul 2011 Posts 11 provando que so vem pra pegar hacker nao ajuda so critica c eu fosse o dono da WC corria e seu ip daki mais respeito mt a wc nao quero perder minha acc, fazendo o favor nao post mais no meu topico blz c nao vai dar briga Minha 3° acc, aqui na WC. Tenho, o Tiagonik, o ɪɔʜɪɢѳ ҡʋʀѳʂąҡɪ, dentre outros.. e você, possui 150 Posts.. 100, deve ser, só de discussão.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Bom gente pelo pedindo de alguns aki educados vou postar novos scan , pq no de vcs num da e no meu sempre abre direitinho???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrico 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 tem alguma coisa com meu portugues BOTA CONTRA BABACA eu escrevo assim nao gosto nao baxa seu otario _I_ idiota #Mano , você não sabe ler não . Eu falei : ''Tenta *melhorar* seu português'' . Alem de não saber escrever com acentos , tem problemas de leitura . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 cara c vc e tao bom de portugeus parabens, c entende o que digo ja tah otimo vai c fd cara c vem pra critica sai do topico poxa eu usso acento aonde quero escrevo como quero o portugues e meu c eu quiser e problema meu nao vai ser um bostinha que vai fala ao contrario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinxD 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 esse cara deveria é ser banido daqui, só faz topico fail, topico todo falso como esse ai, tem nem um scan decente é so no CTRL+C CTRL+V Vai procurar o que fazer menino e estudar o seu português. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeancota95 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Por queeeeeee o overkill o cpl e o fps fica dando mo legao a net ta rapidona e fica dano mo lagggggggggggggggggg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados